Bem vindos ao meu blog! Aqui conto histórias adocicadas de mãe do Guga do Jomi e da Sofi Relato histórias de uma mãe babada/galinha como todas as outras, rendida a uma dedicação total aos 4, pois o pappy tambem conta!

07
Abr 08

Bem ,foi a pedido do meu Jomi, que queria mostrar as amigas blogueiras da mamã os novos dotes do meu doce.Foi tirada no dia em que lhe fomos comprar a viola, desculpem, guitarra clássica segundo o Jomi.

Tenho a dizer que o meu doce tem jeitinho. Será que ainda vai sair daqui um futuro Veloso?

 

 

Mas a minha princesa também se está a preparar para mais um exame de ballet, que decorrerá no próximo mês. Só falta o Guga , mas penso que este vai ser mais o ás da destruição de interiores de casas ,ou então escalador profissional, pois passa a vida a subir para cima de tudo.

publicado por guguinha às 15:10
sinto-me: Orgulhosa dos meus meninos
tags:

Sim, tens razão. Desde que seja escalar um monte ou mesmo uma daquelas paredes próprias para escalada. Quando passa a ser o encosto do sofá, a cadeira onde a mãe está sentada trabalhando, ou então a mesa da sala,ou pior ainda a janela do quarto... Já deixa de ser arte, e passa a ser ...cabelos brancos para a mãe!! Beijinhos, Guguinha
guguinha a 8 de Abril de 2008 às 15:25

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
Abril 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

19

26

27


blogs SAPO