Bem vindos ao meu blog! Aqui conto histórias adocicadas de mãe do Guga do Jomi e da Sofi Relato histórias de uma mãe babada/galinha como todas as outras, rendida a uma dedicação total aos 4, pois o pappy tambem conta!

24
Mar 08

Pois ,isto dos telemóveis tem muito que se lhe diga.

São os jovens que não teem noção de como e quando os usar, fazendo cenas tristes com esta última  de uma escola ,que até tinha em grande consideração.

Mas os exemplos partem de cima. E não é raro vermos pessoas , em formações , na Missa, em congressos ,em reuniões, enfim em todo o tipo de evento em que o telemóvel deveria estar desligado, e.... Não está!!

Até em exames do meu complemento de formação eles tocaram! E nas aulas.

Eu fico danada,quando estou a dar formação e toca um telemóvel. Calo-me de imediato. E admiro  as pessoas ,que sem pedirem desculpa, atendem o dito telemóvel, e saiem  falando baixinho(mas perceptivel para o comum dos mortais!!).

As normas dizem desligar os telemóveis em vários locais, o facto é que são raras as pessoas que o fazem.

Eu também detesto estar na consulta do pediatra (que eu muito estimo) e a minha consulta ,que pago a peso de ouro, ser interrompida um sem nº de vezes por mães/pais aflitos. Quando é a minha vez de o fazer a resposta   da recepcionista é "por favor ligue mais tarde ,já interrompi a consulta do Dr. 3 vezes!" Bolas ,desta última vez a minha consulta foi interrompida 7 vezes!!!

Mas o que achei mesmo graça, foi ontem , em plena Benção da casa da tia do C. ,que pela 1ª vez ,após a morte do marido abriu a porta ao Compasso Pascal,e... advinhem lá?Triimm! trimmm! Hello !!! telemóvel tocando,puxa de quem era o maldito telemóvel?

Pensei lá vai o Sr. Padre dar sermão e missa cantada, e logo ele que nem crianças chorando tolera na Missa ,mas desta vez com razão para reclamar.

Bem era uma chamada Divina, foi o próprio telemóvel do Sr. Padre que tocou,e lá está a famosa frase , "com a vossa desculpa, está ,olá então tudo bem? Claro que sim, apareça lá em casa para combinarmos isso homem..."

Sem palavras....

publicado por guguinha às 20:07
sinto-me: sem comentários

Ólraiti!
Novas tecnologias!
No meu tempo... não era nada disto
Não te enerves Guginha, que ainda hoje é segunda-feira.
Toma um cafézinho com um beijinho

... Tá lá?
Café com Natas a 24 de Março de 2008 às 21:33

Bom dia ,então essa Páscoa foi boa?
Eu não estou chateada, só achei piada... Foi caricato. Beijocas, Guguinha
guguinha a 25 de Março de 2008 às 09:30

Foi uma Páscoa "normal", por isso já foi boa.
Espero que a tua também tenha sido.
Sim, caricato deve ter sido...
Tá lá???

Beijinho
Café com Natas a 25 de Março de 2008 às 22:13

Vamos tentar pôr a "Páscoa" em prática?
http://cafe-com-nata.blogs.sapo.pt/8186.html

Obrigada
Café com Natas a 25 de Março de 2008 às 08:33

olá
Obrigada pelo comentário no meu blog o quel agradeço de coração.
Vim dar uma olhadela ao teu e gostei está muito bem. Concordo com tudo o que dizes, acho tb que cada vez dão menos autoridade aos professores e mais aos alunos...
Um beijo para ti e para os rebentos.
Ana
xucarita a 25 de Março de 2008 às 09:34

Não precisas agradecer, Revi-me há um mês atras percebi que afinal todas nós sentimos o mesmo perante uma situação terrivel. Afinal somos mamy's, certo? Aparece és bem vinda. beijoca, Gugunha
guguinha a 25 de Março de 2008 às 15:26

Realmente, há pessoas que não têm respeito... Mas diga-se de passagem que também tenho professores que se esquecem de desligar o telemovel e até já aconteceu, em pleno exame, a professora, como não tinha mais o que fazer, por-se a brincar com o telemóvel e depois, colocou aquilo a tocar as músicas e já não sabia como desligar. LOL
Com professores assim...
Miss M a 28 de Março de 2008 às 12:00

Olá , sê bem vinda. tens toda a razão e sempre disse e continuo a dizer o exemplo parte de cima. E aprendi há uns anitos atrás, numa disciplina que detestava (filosofia), sou da antiga área A, que a nossa liberdade acaba ,quando começa a do outro. E é isso que acontece hoje em dia, as pessoas ,pura e simplesmente não se respeitam. Parece que se está na selva e o lema é salve-se quem puder, nem que para isso tenha de calcar o outro .Beijocas, Guguinha
guguinha a 28 de Março de 2008 às 21:55

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
Março 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
12
13
15

18
20
21
22

26
27
29

30


blogs SAPO