Bem vindos ao meu blog! Aqui conto histórias adocicadas de mãe do Guga do Jomi e da Sofi Relato histórias de uma mãe babada/galinha como todas as outras, rendida a uma dedicação total aos 4, pois o pappy tambem conta!

23
Mar 08

A amizade nos faz sentir queridos,
respeitados, valorizados. Aumenta nossa
auto-estima e nos leva a acreditar que somos
capazes de progredir. É um vínculo que
precisamos cultivar, sempre!

Feliz Páscoa!

 

 Bem amigas, com o frio que está cá  ,nem quero imaginar "lá em cima". Por esse motivo optamos por ir só hoje! Pior para mim, pois são 2h de viagem, vou ter de me levantar cedo. Depois é o habitual na terriola do meu querido, passa o Compasso e vai toda a familia a casa de cada familiar que lá tenha casa. Uma autentica romaria de cas em casa . Muita gente a saudar o Cristo, e é o dono da casa que leva a Cruz a toda a familia !

Casas mesmo cheias. Não sei como aquela gente tem barriga para comer em todas as casas!!!  Acho piada aos miúdos a encherem os bolsos de am~endoas e chocolates para mais tarde saborear. Eu se pudesse enchia era uns tapawares com algumas das iguarias lá presentes ! Eh! Eh!

Depois é o regresso,mais 2 h se não for mais e na 2ª feira lá vou eu trabalhar...Sniff,Sniff...

Os meus papis foram passar a  Páscoa a S.Pedro do Sul, um pouco para relaxar de todo o stress que foram estes dois meses de radioterapia ,acho bem.

O meu mano esteve cá hoje, para dar prenda a afilhada (e eu dar a minha afilhada!),e desejar uma Santa Páscoa,ele iria ficar pela casa de praia (sortudo!!).

Bem, nós também vamos estar em família, irão lá estar os 3 manos do querido e respectiva prol,com muito frio, mas muito calor humano! (pelo menos ligou a minha comadre para avisar p'ra gente levar roupa quentinha, que lá está mesmo frio!)

Para os meus filhotes é um consolo, fartam-se de galgar aqueles sucalcos, de correr, e de andar na moto 4 do avô. Não pensem que este brinquedo é um luxo ,  foi comprada para servir de tractor ,só esta "coisa" passa naqueles caminhos. Para correr tudo pelo melhor podia cair um puquinho de neve...

Eu vou fartar-me de dizer "que frio!", vou estar sempre na sala ,local quente da casa, ás voltas com o Guga.

BOA PÁSCOA para todos vós e respectivas famílias! Cuidado com as amêndoas!!!

publicado por guguinha às 00:19
sinto-me: Amendoas ,chocolates...peso
tags:

Aqui na Bimbolândia tambem passa o compasso, mas já desisti da correria de casa em casa. NA minha e na dos meus sogros e boas contas! Aqui para nós que ninguem nos ouve, nem acho grande piada a ter que estar enfiada em casa ao Domingo de Páscoa. Mas como o F. gosta... é mais um sacrificiozinho. Ontem até nem correu mal. Tava um frio de estalar!
Beijos
Migas a 24 de Março de 2008 às 15:48

Podes crer...
mesmo assim ainda fui a uma data de casas de familiares do C. Mas já disse agora ´so daqui a 5 anos é que volto a fazer isto. Na minha terriolazinha,não é assim ,abrimos em nossa cas e pronto.
Ontem com tanto frio até gelei as orelhas.... beijinhos, Gugunha
guguinha a 24 de Março de 2008 às 18:45

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
Março 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
12
13
15

18
20
21
22

26
27
29

30


blogs SAPO