Bem vindos ao meu blog! Aqui conto histórias adocicadas de mãe do Guga do Jomi e da Sofi Relato histórias de uma mãe babada/galinha como todas as outras, rendida a uma dedicação total aos 4, pois o pappy tambem conta!

29
Set 11
Gostava de acreditar mais em mim.
Gostava de ser mais optimista. E de "ver o sempre o lado bom".
 Gostava de não de não me isolar.  Mas gostava, igualmente, de não ser tão ingénua.
Gostava de ter menos celulite e de ser mais magra. 
Gostava de não ser tão obcecada com a opinião dos outros.
Gostava de não "espelhar" sempre o meu estado no rosto...
Gostava de nunca chorar. Ou, pelo menos, de chorar menos vezes.
Gostava de ter os meus pais sempre comigo.
E de dar mais beijos aos meus pimpolhos.
Gostava de ser mais inteligente. Mais original e ter estilo...  E  já agora ...mais animada.
Mas no fundo, gostava de me conseguir convencer que podemos ser felizes sem nada disto.
publicado por guguinha às 12:50
tags:

Vim aqui sem querer e fiquei muito contente quando leio sobre os iogurtes caseiros e sobre as recordações que tens sobre fazê-lo com a tua mãe!!!! De seguida leio este post e sem te conhecer fiquei triste...... ;) A partir de amanhã, quando acordares esqueces tudo o que escreveste e gritas todos os dias...... SOU A MAIOR!!!!!! Só...... :))))))
luis Custódio a 6 de Dezembro de 2012 às 20:02

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
Setembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
28
30


blogs SAPO