Bem vindos ao meu blog! Aqui conto histórias adocicadas de mãe do Guga do Jomi e da Sofi Relato histórias de uma mãe babada/galinha como todas as outras, rendida a uma dedicação total aos 4, pois o pappy tambem conta!

03
Fev 11

  

( imagem retirada da net)

 

Não se preocupem, não vou falar da triste realidade que é a política e os políticos, nem da economia em Portugal.

 

Vou falar deste projecto!

 

É triste ver que este é o projecto que eu e meus colegas sempre desejáramos... que o fizemos nascer á exactamente 8 anos!!!Que pedíramos durante anos novo espaço fisico, que trabalhavamos sem condições e cada vez mais... e que, por causa da uma equipa de gestão, estejam a ver destruída a possibilidade de permanecermos juntos!

 

Isto não parece um projecto em que as pessoas que nele participam são pessoas doutoradas, formadas, com larga experiência... isto parece um circo de feras! E de fraca qualidade!

Nunca vi nada como isto, nem nunca imaginei que isto fosse possível!

 

Pelo que me toca, vou fazer o meu trabalhinho o melhor que sei e posso. Vou rezar para que me saia o euromilhões para me pirar daqui! E nem que me tripliquem o ordenado, eu aqui não fico!!!

Acho que até me faz mal à pele!

 

 

publicado por guguinha às 23:44

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
Fevereiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28


blogs SAPO