Bem vindos ao meu blog! Aqui conto histórias adocicadas de mãe do Guga do Jomi e da Sofi Relato histórias de uma mãe babada/galinha como todas as outras, rendida a uma dedicação total aos 4, pois o pappy tambem conta!

15
Jun 10

 

 

 

Prometi a mim mesma não colocar o título deste post como "Eu voltei, agora para ficar... Porque aqui, aqui é o meu lugar...", é cliché  a mais. Mas posso dizer que sim, voltei, voltei com os meus posts, com a minha pessoa e com as minhas histórias. Talvez não tão regularmente, o tempo é escasso para tanto trabalho, eh,eh…

Há dias e dias… em que a maternidade não é assim tão bonita. Em que preciso do meu espaço, do meu silêncio. Em que os gritos deles (mais velhos) me incomodam, em que as birras do Guga, parecem castradoras, em que o tempo parece demasiado longo. Em que preciso de meia hora para ficar sozinha, a beber do meu próprio silêncio, como se procurasse as energias que me permitem levar normalmente os dias com alguma facilidade.

Em simultâneo, há os outros dias, em que preciso deles para alimentar precisamente as minhas energias. Em que nada faz sentido sem a sua presença, sem o calor dos seus corpos, sem os abraços excessivos, os gritos, as birras e o choro que por vezes me debilitam.

Há dias em que me lembro da minha idade, da idade dos meus filhos e de como o tempo passa…

publicado por guguinha às 12:29

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
Junho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
16
18
19

20
21
23
24
25
26

27
28
29
30


blogs SAPO