(sala do Guga ,Infantario, imagem retirada da net)
Não te tenho dedicado muitas palavras aqui, o que não significa que não tenha numerosas coisas para te dizer. Só é difícil dizer por palavras, aqueles momentos em que me fazes rir, momentos em que apenas o teu olhar me diz uma frase completa. Surpreendes-me todos os dias com expressões que claramente adaptaste dos desenhos animados do “Ruca”, ou de ouvires os manos ou mesmo os crescidos. Atitude de menino que está a crescer todos os dias. Adoro quando te referes a mim como " a minha mãe"ou "és linda, mãe". A maneira como adoras a tua mana e imitas em tudo o mano, até no que não deves, adoro a forma como ainda há pouco quando ele estava a tomar a medicação fez uma careta, lhe puseste carinhosamente o braço à volta dos ombros em jeito de abraço e lhe perguntaste " Não é bom, Jomi?".
És um menino inteligente, divertido, meigo, atrevido e independente. As coisas têm que ser como tu queres (não fosses tu o caçula cá de casa! E carneirinho de signo!), é complicado dar-te a volta porque és muito teimoso.
E …já vais para o infantário (só queremos falar com o Dr. E., por causa da Gripe A, para a mamã e papá , tirarem umas dúvidas,eh,eh).
Vais deixar o colo protector da Carmo, que te faz todas as vontades e te enche de mimos. A protecção dos avós que te levavam, por uns dias. Por outro lado vais aprender a conviver com os meninos da tua idade, vais ter rotinas mais estabelecidas, horários, e isso também é muito importante.
Amo -te!!!
sinto-me: Babada e ...