Bem vindos ao meu blog! Aqui conto histórias adocicadas de mãe do Guga do Jomi e da Sofi Relato histórias de uma mãe babada/galinha como todas as outras, rendida a uma dedicação total aos 4, pois o pappy tambem conta!

16
Mar 08

SÓ UMA PERGUNTA


Trata-se de uma situação imaginária, porém deves decidir o que farias.


Estás em plena baixa de Lisboa, no meio do caos causado pelas cheias
que ocorrem em épocas de chuvas mais intensas. Tens a tua máquina
fotográfica, trabalhas para a "Time" e estás a tirar as fotos de maior
impacto.


De repente, vês José Sócrates num carro, lutando desesperadamente para
não ser arrastado pela corrente, entre destroços e lodo... No entanto,
ele acaba
por ser arrastado e tens a oportunidade de o resgatar, ou de tirares a
fotografia
vencedora do Prémio Pulitzer, que te traria a fama e o reconhecimento mundial
por mostrar a morte de tal personagem...

Com base nos teus princípios éticos e morais, responde sinceramente:






Tiravas a foto a cores ou a preto e branco?

 

 

 

É em situações extremas que conhecemos as nossas próprias fraquezas.
Apenas uma pergunta em que te é pedido que respondas com sinceridade, e poderás auto-avaliar os teus princípios morais.

 

Mandaram-me este mail achei que devia partilhar com vocês.

Vou p'ra cama o meu Guga precisa da maminha dele.


publicado por guguinha às 00:53
sinto-me: Indecisa
tags:

Mesmo sendo esse... tinha que lhe estender a mão ou então a "foto" dele iria assombrar-me eternamente!
Café com Natas a 16 de Março de 2008 às 01:20

Eh eh, bem giro. Pois, não sei... tirava a cores, era mais autêntica.
Beijinhos grandes e bom domingo.
Já te disse que gosto muito de ti?
Estupefacta a 16 de Março de 2008 às 11:02

Olá
Esta é mesmo boa.....
Bem mesmo, não merecendo, pois na minha opinião só tem feito m**** no nosso país, eu ajudava-o, pois acho que devemos ajudar-nos mutuamente.
Não é que mereça muito mas.......

Beijinhos
amordemae a 17 de Março de 2008 às 11:57

tens razão, mas primeiro iria deixa-lo sofrer um bocadinho. Sá para ele ter a noção do muito que nos tem feito sofrer até hoje. Beijinho grande e volta sempre.
Quanto as tuas dores de garganta, começa logo por atacar com anti inflamatórios ,normalmente resulta.
guguinha a 17 de Março de 2008 às 12:06

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
Março 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
12
13
15

18
20
21
22

26
27
29

30


blogs SAPO