Bem vindos ao meu blog! Aqui conto histórias adocicadas de mãe do Guga do Jomi e da Sofi Relato histórias de uma mãe babada/galinha como todas as outras, rendida a uma dedicação total aos 4, pois o pappy tambem conta!

18
Jun 09

Olá amigas…
 Bastou eu ir trabalhar, para o Guga ficar com febre, febrão mesmo de 39,2º, típico de uma virose. Ontem a noite fiquei preocupada, dizia que lhe doía a cabeça e a boca, mas não víamos nada. Só queria estar deitado e a febre não cedia facilmente aos antipiréticos, muito quietinho no meu colo, a incendiar, fico louca, quando eles ficam assim. Sei lá! Anda por aí tanta doença nova… nem está constipado, apenas uma ligeira tosse (por acaso na 2ªfeira até foi auscultado por um médico do serviço do C., e estava tudo normal) Estou desassossegada. Hoje liguei ao pediatra, disse-me o que eu já sabia,” C. tem de esperar os 3 dias. É muito provável que seja uma virose.” Mas como ele diz que lhe dói a boca, lá fui espreitar a garganta está hiper inflamada e com pontos brancos, vi o tronco ,esta com pintinhas vermelhas,  provavelmente , é mesmo virose. Espero que ele melhore rápido, não gosto nada de o ver assim.
Para ajudar o dia, aquela maluca, que já vos estou farta de chatear com alguns posts, tem tentado separar a amizade do Jomi com o I. Hoje o Jomi vinha muito triste da escola, pois como é habitual costumam almoçar todos no final do período, e aquela anormal, foi a escola, levou o I., comprou pizzas e bebidas extra, trouxe outra vez para a escola, convidou alguns miúdos, e mandou os outros comerem a onde iam. É preciso ser mesmo descompensada. O Jomi estava tão chateado, que as mãos até tremiam. Estive a falar com ele, disse-lhe para não ligar ao que ela faz, pois tem problemas mentais, logo não pensa nem age como uma pessoa normal (como se fosse possível, até a mim me enerva!!!). Se o I falasse com ele, para ele dizer que continuava amigo dele, apesar de ter ficado muito magoado e triste com as últimas atitudes dele. Disse-lhe que quando tudo isto terminasse eles voltariam a ser amigos. A ver vamos. Mas é muito triste,brincar com os sentimentos e utilizar as crianças para magoar outros.
A Sofi anda num stress devido aos exames do 9º ano.
Eu!? Fula da vida com esta anormal, que só anda a fazer mal a todo o mundo que gira em volta dela GRRRRRRR!!!!
Bem, vou esperar que o meu caçulinha fique bom rápido, dá dó vê-lo sempre deitado, por todo o lado da casa.
publicado por guguinha às 21:22
sinto-me: Fula da vida

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12
13

14
15
17
19

21
22
23
25
26
27

28
29
30


blogs SAPO