Bem vindos ao meu blog! Aqui conto histórias adocicadas de mãe do Guga do Jomi e da Sofi Relato histórias de uma mãe babada/galinha como todas as outras, rendida a uma dedicação total aos 4, pois o pappy tambem conta!

13
Abr 09

Ás vezes, deparamo-nos com as dificuldades da sociedade em que estamos inseridos... Enquanto jovens, criamos vários ideais, um estilo de vida, gritamos mais alto contra as injustiças, o sangue ferve e acreditamos num mundo melhor... Á medida que vamos crescendo e atingindo novas experiencias, parece-me que esses tais ideais e estilos de vida, vão adormecendo, ficando apenas esquecidos na nossa fantasia!
Pergunto-me porquê? Porque é que tal acontece?

 Porque, mesmo sem nos apercebermos a sociedade acaba por nos corromper?! Porque se não me vestir de tal forma, falar de tal maneira, pensar desta ou daquela maneira, as minhas hipóteses de "sobreviver" neste mundo se reduzem a poucas ou nenhumas?!

Sinto de certa forma que fui degenerada! Que perdi muito do meu espírito de á uns anos atrás, e no entanto, sinto que, de certa forma nada aproveitei em deixar alguns dos meus sonhos, da minha forma de ver a vida, de VIVER a vida.

Se gosto de chá, porque tenho de beber café?!

Se gosto andar de baloiço no parque á uma da manhã, porque não fazê-lo?
Porque tenho mais de 35 anos e já não tenho idade para tal e porque não me fica bem?!
Afinal de contas, o que é isso de ficar bem ou ficar mal?
Se sempre gostei de andar de baloiço, porque é que iria deixar de gostar por ter trinta e muitos anos?!
Porque alguém decidiu que isso apenas faz parte da infância?!

Eu quero ser eu! Apenas eu... Mesmo que tenha de viver de acordo com uma sociedade, no meio desta multidão, quero que me aceitem, que não seja apenas uma sombra igual a todas as outras.
 

 Mas em particular quero olhar para mim e ver que estou a ser autêntica, se não a todos, a alguns dos meus sonhos, que me fazem ser quem sou!

(imagem retirada da net)

publicado por guguinha às 18:59
sinto-me: Polémica

Quando encontrares um baloiço bem resistente que aguente comigo, diz... Que eu amo andar de baloiço... O problema é que aqui o parque ao pé da minha casa, tem guarda e é só para crianças até aos 10 anos... à poix...
Beijocas grande e continua a ser tu... E já temos uma idade em que podemos pensar pela nossa cabeça e ter consciência dos nosso actos, por isso... DEIXEI-NOS VIVER!!!!
Quem foi o desgraçado que acha mal que andes de baloiço?!??! Eu também gosto de subir a árvores... E no outro dia o Cris estava "agarrado" às voltas mesmo, num sinal de trânsito e uma anormal disse que era assim que eles viravam deliquentes, virei costas e nem respondi, para quê?!?!?
Beijocas
LEA a 14 de Abril de 2009 às 00:41

Pois ,são esses anormais, que têm filhos dilequentes. Eu quando era da idade dele tambem fazia o mesmo , e até hoje ás vezes sem dar conta estou a fazer o mesmo,eh,eh,eh.
bem lá vou encontrando um ou outro baloiço ,que aguenta com o meu peso e no qual vou matando saudades.
Beijinhos,como está o Guga?
Guguinha
guguinha a 14 de Abril de 2009 às 11:34

Infelizmente, a sociedade gosta de colocar rótulos e impor procedimentos. Mas, pelo menos no meu caso, aquilo que eu idealizava e defendia, quando era adolescente, alterou-se um pouco ou talvez eu tenha adquirido uma perspectiva diferente das coisas.
Hoje em dia, dou mais valor a viver o dia a dia e a ser feliz nas pequenas coisas, em vez de estar apenas em busca de grandes realizações.
Mas também adoro andar de baloiço e, lembrei-me agora, que a ultima vez que andei foi para tirar fotografias para o meu casamento. Não é ridículo? O parque infantil perto de minha casa é só para crianças menores de 12 anos - mas ainda hei de experimentar passar por lá à 1h da manhã e atrever-me a transgredir regras!!! LOL
Nunca deixes de ser quem és, nem de tentar viver os teus sonhos. Mesmo que isso implique teres de contornar algumas regras...
Miss M a 14 de Abril de 2009 às 11:38

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
16
17
18

20
22
24
25

26
28
30


blogs SAPO