Bem vindos ao meu blog! Aqui conto histórias adocicadas de mãe do Guga do Jomi e da Sofi Relato histórias de uma mãe babada/galinha como todas as outras, rendida a uma dedicação total aos 4, pois o pappy tambem conta!

16
Mar 09

 

“Querido professor,
 
Hoje portei-me bem e o que fez o professor que passa a vida a ralhar comigo? Nada. Nem um sorriso!
 
Não me dá a mínima atenção se eu me portar bem, colocar o dedo no ar para responder e até fizer os trabalhos de casa. No entanto, se eu rir às gargalhadas, atirar aviões de papel, e perturbar a aula, você vê que eu existo e até fala comigo...
 
Porquê?
 
Se só existo quando me porto mal... então por que motivo me hei-de portar bem?”
 
Pois ,por mais que diga ao meu filho para se portar bem, a verdade é mesmo esta. Porque que não há um "mimo" de vez em quando para com as crianças? Se até nós gostamos que nos elogiem, e nos motivem , não precisará muito mais um pré adolescente?
só quando fazem disparates é que se fala com o aluno e se escreve na caderneta, e se a criança muda de comportamento não se lhe dá um "parabens, estás a evoluir ,continua no bom caminho."
É só um desabafo meu ,outra vez...
 
(imagem tirada da net)
publicado por guguinha às 12:28
sinto-me: Reflexiva

Sim, decididamente o problema não reside apenas nos alunos... Mas enfim...
Boa semana!
*.*
guiga a 16 de Março de 2009 às 15:56

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
14

17
18

25
26
28

29
30


blogs SAPO