Bem vindos ao meu blog! Aqui conto histórias adocicadas de mãe do Guga do Jomi e da Sofi Relato histórias de uma mãe babada/galinha como todas as outras, rendida a uma dedicação total aos 4, pois o pappy tambem conta!

23
Fev 09

Como diz o ditado – TRABALHAR DÁ SAÚDE – e acreditem, ou não, é bem verdade. Trabalhar mantém-nos o espírito ocupado (mas não se esqueçam, que é só uma parte do cérebro posta de parte, eh, eh), e quando vencemos os obstáculos, as dificuldades que nos aparecem diariamente, sentimo-nos activas, bem sucedidas, arriscaria dizer MULHERES DE SUCESSO.

Alcançamos novos conhecimentos, descobrimos a encarar as adversidades com mais calma, vamos ficando mais ricas por dentro, e isso vê-se por fora (não é corpos Danone 
 Confundindo e abreviando, trabalhar dá saúde, e eu gosto de trabalhar e honro o meu trabalho (exceptuando o ordenado, que é uma desgraça, mas há-de chegar a minha hora, um dia destes…), mas hoje preferia mil vezes ter ficado em casa, na sorna com os meus filhotes.
Bom carnaval!!!
publicado por guguinha às 14:37
sinto-me: worker

... "se dá saúde, que trabalhem os doentes"... ok, não teve muita piada, mas foi o que se arranjou!
Como eu te compreendo; é que hoje senti-me tão culpada por não ficar com as miúdas em casa... mas, teve mesmo que ser. Ainda assim, consegui sair uma horinha mais cedo para lancharmos juntinhas.
Parabén ao teu rapaz, que já é um homenzinho! Uma beijoca para ele e outra para ti.
Júlia a 24 de Fevereiro de 2009 às 01:13

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
13
14

16
18
19
20

22
24
26
28


blogs SAPO