Bem vindos ao meu blog! Aqui conto histórias adocicadas de mãe do Guga do Jomi e da Sofi Relato histórias de uma mãe babada/galinha como todas as outras, rendida a uma dedicação total aos 4, pois o pappy tambem conta!

02
Nov 08

 

 

Aviso ás bloggers (atchim!): fujam pois estou com uma constipação daquelas!!!

Pois é minhas amigas, não sei como isto aconteceu (atchimm!). Não sei se foi da brisa da manhã, ou do fresco da noite, se foi de tantas vacinas da gripe ter administrado ,mas o que é certo é que a constipação apanhou boleia no meu maquinismo! (Agora só oiço o C. dizer bem feito devias ter feito a vacina!!!Grrrr; atchimmm!!)

Já lhe dei anti-histamínicos, anti inflamatórios, muitos liquidos e cama quentinha. Ela gostou e acalmou-se um bocadinho. Mas desta vez não veio sozinha: trouxe a tosse com ela!

Tenho perdidoo dia cheia de me assoar. Dói-me a cabeça indistintamente.

Passou-me agora que talvez o culpado até tenha sido o meu Guga… Há duas semanas, o Guga teve uma gripe acompanhada por otite. Esteve mesmo mal, pobrezinho do meu caçulinha. Se calhar foi ele que me pegou a constipação (atchim!) . Resultado, estou toda avariada do aparelho fonético. Tou com tosse que me afecta a garganta e a voz, tou com o nariz todo avariado, a ponta  do nariz vermelha e os lábios todos sêcos.(Apesar dos Quilos de baton em cima mas mesmo assim…

Até breve!

publicado por guguinha às 20:19
sinto-me: Atchim!!

Esta época é propícia a isso.... Trata-te! As melhoras!
Miss M a 3 de Novembro de 2008 às 11:52

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
12
13
14
15

16
17
18
20
22

23
24
26
28
29

30


blogs SAPO