Bem vindos ao meu blog! Aqui conto histórias adocicadas de mãe do Guga do Jomi e da Sofi Relato histórias de uma mãe babada/galinha como todas as outras, rendida a uma dedicação total aos 4, pois o pappy tambem conta!

21
Fev 08

Há dias que me apetece rifar, todos os que não consenguem se defender sem utilizar terceiros pelo meio!

 As pessoas são mesmo baixas, e cada vez mais, não olham a meios para conseguirem os seus objectivos, ou seja "lixar" os outros.

Suporto bem as criticas ,desde que construtivas e ditas a minha frente. Não suporto que falem nas minhas costas e muito menos hipocrisia.

Tenho um grande defeito... O que me vai na alma espelha-se logo na minha face. Ou seja se estou feliz ando alegre , se estou triste ,estou triste e se estou fula, que nem uma barata ....Não preciso dizer mais nada.

Ontem foi o meu 15º aniversário de casamento!

FELIZ eu  estava, com o meu querido , apesar de agora não se conseguir fazer o nosso almoço "alone" ,visto o Guga estar em casa, mas tambem porque íamos levantar o popó novo. Recebo telefonema.Burra ,não estava trabalhando télélé de serviço desligado,mas isso não aconteceu.

A formação do dia anterior mais tempo que o previsto,Ok ,já sabemos TODOS ,quem é que acha que se fizer formação mais longa, é melhor! Mas a pessoa em causa não sabe, ah! Ah! Ah! E há que justificar ,que atrasou ,porque "moi" atrasou ao 1º tempo. É evidente que sabia que não havia resposta porque ontem tive dispensa de trabalho.

Fiquei completamente passada, apetecia-me ...

Hoje,lá fui  trabalhar, como se fosse para o  Inferno. mal podia olhar para aquele berbicacho,com vontade de sei lá eu.  Mas após reflectir um pouquinho , achei que a situação não merecia a importância que eu lhe estava a dar.

Foi o Chefe comigo,fazer a formação.

Amigas, fiz a minha apresentação em 30'! Ficou mais 30' para dúvidas e questões. Chefe contente e até diz " Podes apresentar em mais tempo." Respondo " Não ha-de ser por mim que a formação atrase". estava furiosa, ele topou, deu graxa e comentou que temos de ser superiores, e pagou cafézinho, disse-me que queria ver todos e como hoje tinha dado tempo,foi comigo, a apresentação estava muito boa, e dizendo sempre que fico muito bem com ar de chateada.

 Veio a dita lady no final perguntar "Correu bem?"  -SIM, CORREU! !!

"não te sentiste intimidade com a presença do Chefe? Eu estava com medo que ele ficasse lá a presenciar a minha apresentação." Pensei problema teu.

-NÃO, sinto-me muito mais intimidade com outras pessoas na formação.

Me desculpem, mas se há coisa que não suporto mesmo é inveja, hopocrisia e o baixo nivel . Todos nós erramos e aprendemos com os nossos próprios erros, portanto o que é preciso é assumir isso mesmo .Agoravque estou aqui escrevendo, e que já disse o  que me vai na alma, muito sinceramente, acabo por ter pena deste tipo de pessoas, que fazem asneira atras de asneira e não conseguem aprender a fazer o bem. Tenho pena , pois verdadeiros amigos assim não ha-de ter muitos, e no final  são uns infelizes.

Desculpem ,mas estou mesmo passada.E não costumo ser assim. Deve ser da idade , começo a tolerar menos,ai, ai, Deus me dê mais um pouco de paciência;

E para terminar citando  M. Luther King:

"Aprendemos a voar como os pássaros, a nadar como os peixes; mas não aprendemos a simples arte de vivermos juntos como irmãos."

Beijos, Guguinha

 

 

publicado por guguinha às 18:50
sinto-me: Confusa

Guguinha
Passei por aqui e já é tarde, mas não podia deixar de escrever umas palavras. O melhor é nem ligar, eu quando me cruzo com pessoas assim e acontece muitas vezes porque mudo de escola todos os anos, nem me chateio, penso sempre que são uns tristes e uns infelizes e continuo na minha vida, sem pensar mais no assunto...
beijos
maria mendonça a 22 de Fevereiro de 2008 às 00:39

Tens toda a razão e agora que já passaram 24h sobre o assunto, só posso concordar contigo . Mas é pena que haja gente tão mazinha e mesquinha. Afinal precisamos todos uns dos outros , não se consegue viver sem os outros. beijinho, e obrigada pelo apoio. Guguinha
guguinha a 22 de Fevereiro de 2008 às 17:51

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
Fevereiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
12
13
14
16

17
19
20
23

24
25
26
27
28
29


blogs SAPO