Bem vindos ao meu blog! Aqui conto histórias adocicadas de mãe do Guga do Jomi e da Sofi Relato histórias de uma mãe babada/galinha como todas as outras, rendida a uma dedicação total aos 4, pois o pappy tambem conta!

18
Fev 08

Pois é amigas ,andei toda a semana a ver popós. O meu está a ficar umpouco velhito,e começamos a pensar trocar. Mas os preços... São de fugir! Depois tinha de obedecer a determinados critérios.

-1º tinha de ser carrinha, para levar ,patins, bicicletas, e o carrinho de passeio do Guga e ainda sobrar espaço para alguma comprita de hiper.

-2º Os mais velhitos fartam-se da mandar vir que agora nunca podem levar ninguem de fimde semana quando vamos a aldeia ou passar um dia a praia. (Os tres ocupam a lotação da carrinha atras!)

3º Precisava de mais lugares para levar os meus pais ou sogros quando vamos dar uma volta.

Ou seja só restava comprar ou um autocarro, ou uma carrinha tipo as dos colégios ou o que seria de esperar uma monovolume.

Pensei pedir opinião,  mas não queria que o meu querido fosse influenciado pela minha escolha. deixei que ele andasse a sondar o mercado.

Finalmente vimos uma pela qual ambos estavamos de acordo. E este fim de semana (graças a Deus!!) ficou decidido e já vamos buscar provavelmente na quarta. Bem compramos a mazda 5. Nem sei se vou conseguir conduzir o popó,  e espero que o amorzinho vá  trabalhar no dia seguinte pois não me estou a ver a atravessar a selva, em hora de ponta pela manhã, com o famoso "salve-se quem puder!!!"

O certo é que já estou com pena da minha actual carrinha , ainda me lembro quando a fui buscar ao stand (esta fui eu quem estreou!), de a minha filha ,na altura com 3 anos vir a chorar mais de metade do caminho, por eu ter deixado lá o nosso outro carro! É engraçado mas a matricula do primeiro carro ainda a consigo dizer , deste que temos agora só metade... Será  sinal de velhice?

É bem verdade custa muito a gente despedir-se daquilo que nos pertence mesmo sendo um bem material, mas com ele fizemos longos e bonitos passeios.

Bem vou é preparar a formação de amanhã senão faço figura de "ursa" frente aos meus formandos!  E mesmo que eles assim o pensem , eu devo-me sentir bem preparada.

publicado por guguinha às 16:00
música: Música no coração
sinto-me: Segunda-feira...

Bem elogios sabem sempre bem, não é verdade?
Então foste mamã cedo como eu, e portanto deves ouvir como eu se somos irmãs!
Desde já te digo que o que me faz ficar por vezes mais orgulhosa, é o facto de quando estive grávida pela última vez, me perguntarem sempre se era o primeiro. Ao que eu respondia cheia de vaidade. "Não ,não é o terceiro!" Agora imagina o ar com que ficavam a olhar para mim.
Bem tenho aqui o meu Guga a pedir a maminha dele, beijocas, Guguinha
guguinha a 19 de Fevereiro de 2008 às 16:41

Pois é... fico toda vaidosa quando perguntam se eu e a minha filha mais velha somos irmãs... é que ela é a minha fotocópia, mas mais novinha. Tenho saudades de quando elas eram bebés, mas esta fase tb é linda, divertimo-nos muito quando vamos às compras, ou simplesmente quando estamos em casa a cozinhar, ou a ver a Net...
Se fosse hoje, se calhar não casaria tão cedo, nem teria filhos tão novinha (23 anos), mas, costuma-se dizer "Deus escreve certo por linhas tortas"...
Ah... tenho que escrever um post sobre este assunto!!!

Beijinho para vocês.
Júlia a 20 de Fevereiro de 2008 às 12:00

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
Fevereiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
12
13
14
16

17
19
20
23

24
25
26
27
28
29


blogs SAPO