Bem vindos ao meu blog! Aqui conto histórias adocicadas de mãe do Guga do Jomi e da Sofi Relato histórias de uma mãe babada/galinha como todas as outras, rendida a uma dedicação total aos 4, pois o pappy tambem conta!

27
Jul 08

Pois é amigas, o Guga está cada dia que passa maior.

Não, não é maior no sentido de grande! Também o é...

Cada dia que passa, ele fala melhor,faz frases completas, aplica bem as palavras, quer fazer as coisas sozinho (tirando o "bacio", esse ele não quer usar!!)

A semana passada, tirei ,finalmente a camita dele do nosso quarto,foi partilhar o quarto com a Sofi. Ela toda contente,ele achou piada de inicio,ao fim da noite,perguntava :

- poquê é qua minha caminha não tá aqui? (meu quarto!)

Na hora de dormir,após a sua mamita,e eu já farta da brincadeira do agora :

-eta, acabou, a outa!" E vira .Respondi:

-acabou, Guga, não há mais maminha, se queres leite bebe o biberão!- E virei-me para o outro lado.

O Guga vira-se para o pai,e com a voz mais melosa que eu já ouvi e diz:

- paiii, olha,a mãe não dá maminha!!!!

Pai,osto ti,pede a mãe!!!! Eu peciso ,vá paii...

Mãe linda,osto ti!!

Pois claro, que teve a mamita e muito mais.

publicado por guguinha às 00:16
sinto-me: Babada

Tão giroooo!!!! Eles são um espectáculo!
Pois, os meus mais velhinhos fartam-se de dizer graçolas, a mais pequena, que tem 2 quase 3 ainda não, porque mal fala, não sai aos manos. A Mais velha aos 7 meses já dizia várias palavras, a pequena ainda vai nessa fase. Percebe tudo, quase melhor que o Do Meio, mas fala pouco! Agora, está outra vez a aumentar o vocabulário, mas é uma grande perguiçosa, ah ah! O pediatra diz que é super comum por ser a terceira numa escadinha tão pequenina e próxima... já no resto, na parte psicomotora é um "ás"! Também deve ser influências da tal "escadinha" em que se insere, hehe! Não me importo, porque assim pequeninos e a comerem sílabas são deliciosos!!!! E o tempo voa, nós que temos 3 sabemos bem!
Adorei a esperteza e ternura do Guguinha! Lindo!
Felicidades
Lua de Sol a 28 de Julho de 2008 às 01:25

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

13
15
17

21
22
23
24
25
26

29
30
31


blogs SAPO