Eu.... hoje.... estou..... muuuuiiiiiiitooooooo ......sorna!
Cheguei a casa super hiper mega cansada. Há dias que até para carregar no pedal da embra... aquele que se carrega para colocar as mudanças, tenho preguiça!
O cansaço chega a ser tão forte que me rouba paciência para pensar sequer em ter paciência para determinado problema, trabalho, ou leitura.
Pergunto-me por dia, uma mão cheia de vezes, por que razão me sinto assim, encontro sempre razões. Todas elas acabam num ponto final, porque sem nenhuma excepção, todas elas são completas e exactas.
Estou cansada, triste e em baixo. Sinto-me "triturada". Não me apetece sentir. Sinto-me usada por mim própria. Não quero. Não sei. Apenas Usada.
Cansada de batalhar todos os dias e não alcançar minimamente os objectivos pretendidos...
Não quero desistir de nada, não quero baixar os braços e deixar de lutar. Por muito que o lado negativo me puxe para baixo, vou continuar a esforçar-me por me manter ao menos no limiar... Mas estas lágrimas que teimam em cair…O optimismo terá sempre que vencer nesta minha batalha! Mas há dias assim, em que me sinto sem forças, sem coragem e, ainda pior, sem vontade...
Vencida pelo cansaço desanimo e só me apetece fugir de tudo e de todos. Desaparecer para algum sítio onde ninguém me encontre…
Protesto mesmo!!! Está me fazendo bem escrever, já me sinto 20% mais leve :) ))
Eu ia aliviar e reclamar com o C mas ele não tem culpa, apesar de precisar por a culpa em alguém (não sei porquê, mas também fico mais delicado) não ia ser no Guga não é???
sinto-me: Cansada...