Bem vindos ao meu blog! Aqui conto histórias adocicadas de mãe do Guga do Jomi e da Sofi Relato histórias de uma mãe babada/galinha como todas as outras, rendida a uma dedicação total aos 4, pois o pappy tambem conta!

12
Jun 08

Preciso aliviar!!!!!


 

Estou stressada, cansada, com sono. Com vontade de simplesmente não fazer nada.

E sabem o que me apetece mesmo? ficar de pernas pró ar que nem essas fotos engraçadas que a gente encontra na Internet,

É formação para auditorias internas, é auditorias de treino, são relatórios de auditorias.É trabalho a “jorros”, são os testes e trabalhos dos miúdos mais velhos, é o Guga a fazer temperatura sem mais nada aparente, é o meu pai que anda desanimado e que me diz que o problema dele só passa quando for para a terre dos "pés juntos", a minha mãe se queixando de dores ....
É um casamento no sábado e nem sequer tenho roupa. É o dinheiro que vou gastar na prenda…E este é que me põe mesmo stressada!!!

Preciso de um descanso para EU, o meu corpo necessita e minha mente também precisa de um pouco de férias. É entrar em acção a banalidade, passar o dia vendo revistas de moda, os cabelos do momento, as cores que estão na moda, as festas que estão acontecendo, quem ta namorando com quem e...porque banalidade é algo realmente bem amplo.Ficar a par das cusquices .Ler um bom livro
Quero esquecer minhas dúvidas, receios de um futuro incerto (visto que ainda sou funcionária publica!), e de toda essa responsabilidade que tudo que eu faço hoje irá se reflectir no futuro.
Sabem o que realmente quero?
 Não ir a casamento algum. Ir a praia, dar aquele mergulho no mar, caminhar sentindo aquela brisa deliciosa, e por incrível que pareça, no meio de toda essa agitação e remoinho de coisas, eu me sinto bem quando passeio com os meus meninos e o C., porque é apenas eu e eles, caminhando naquela calma, com aquela serenidade, sem pressa, admirando tudo ao meu redor e percebendo coisas que na rotina passam despercebidas.
Bolas! Nem vontade tenho para escolher o que vestir, nem comprar roupita nova…Tou GORDA!!! Nada me fica bem...
publicado por guguinha às 21:11
sinto-me: stressada

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
Junho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
13
14

15
16
17
19
20
21

22
24
25
27

29
30


blogs SAPO