Bem vindos ao meu blog! Aqui conto histórias adocicadas de mãe do Guga do Jomi e da Sofi Relato histórias de uma mãe babada/galinha como todas as outras, rendida a uma dedicação total aos 4, pois o pappy tambem conta!

08
Fev 08
Todas as cartas de amor são
ridículas.
Não seriam cartas de amor se não fossem
ridículas.
(...)
As cartas de amor, se há amor,
têm de ser
ridículas.
 
Mas, afinal,
só as criaturas que nunca escreveram
cartas de amor
é que são
ridículas.
(...)
Eu recebi cartas de amor, ridiculas ou não sabiam tão bem de ler, e de escrever...E de esperar que o carteiro regresse, com mais uma para eu ler. Ainda as tenho guardadas. Agora envio mns por tlm e recebo tambem. Ás vezes ,não sei ,como aparecem na minha carteira mensagens lindas e que me fazem recordar o tempo de namoro (sem filhotes,pelo meio!) porque namorar é para sempre, é todos os dias.
É tentar fazer feliz  aquele que me faz feliz a mim. Que esta ao meu lado quando mais preciso, e que não me abandona nos maus momentos.
Pois é amigas , estamos a chegar ao dia de S. Valentim, e logo de seguida renovo os votos de meu casamento (15!),o meu mais que tudo,continua a ser amoroso ,desarrumado, carinhoso.E logo logo faz 11 anitos o meu Jomi, que já esta da minha altura ( que vale agora há o Guga!!), senão eu era a "meia leca" cá de casa!
Bom fim de semana!
Sorry, tou lamechas, mas ás vezes tambem sabe bem. E sabem hoje comprei mais um berloque para a minha pulseira Bacio. LINDO!!! Vermelhinho e  com coraçõezinhos desenhados!!Ah!Ah!

publicado por guguinha às 15:08
música: Unchained Melody
sinto-me: Mimada!

Ah...saudosos tempos das cartas de Amor (de papel)...também éramos adeptos destas com o Mais-que-Tudo...tenho um pequeno baú cheio delas (quase 10 anos de namoro dão para muita carta ) depois vieram as novas tecnologias e deixamos esse bonito hábito de lado...mas o que interessa é sentirmo-nos amadas pelos nossos respectivos...não há dia que passe sem que a palavra Amo-te entre nas nossas conversas...e não...não cansa nem satura, pois o sentimento é sempre o mesmo e é sincero...e sabe sempre tão bem . Desejo-te um feliz dia de renovação de votos...
Beijo
Tg a 8 de Fevereiro de 2008 às 18:30

Como dizia o Prof. Freitas Gomes ontem na TV, a mulher passa a vida a dizer -Tu nunca me dizes que me amas! Ao que o homem responde -Mas tu já sabes que te amo! "
Nós precisamos mais de manifestações de amor, com pequenos gestos floridos eles não. por isso é que encaixamos tão bem!!!
guguinha a 8 de Fevereiro de 2008 às 18:42

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
Fevereiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
12
13
14
16

17
19
20
23

24
25
26
27
28
29


blogs SAPO