Bem vindos ao meu blog! Aqui conto histórias adocicadas de mãe do Guga do Jomi e da Sofi Relato histórias de uma mãe babada/galinha como todas as outras, rendida a uma dedicação total aos 4, pois o pappy tambem conta!

27
Mai 08

 

 
Como dizer só com palavras a imensa gratidão que tenho a Deus pelo pai que me deu?
Só palavras não bastam.
Por isso pai, procuro ser para ti e para a  mãe a filha que um dia desejo que meus filhos sejam para mim. Passar para eles os mesmos valores  e educação que recebi de vocês. O amor e o respeito a Deus por tudo o que criou.
Neste dia especial, de mais um ano completo, cheio de provas nem sempre boas, e que tens conseguido superar sempre com um sorriso, quero pedir a Deus (se é que ainda tenho o direito de pedir algo), que te cubra de graças, apenas as que lhe forem necessárias. Afinal de contas ninguém melhor que tu para saber que “Deus nos dá aquilo que realmente necessitamos”.
Acho que aprendi a lição ,não é?
Um beijo gigantesco e nunca me vou cansar de repetir o quanto te amo e admiro.

 

 

publicado por guguinha às 19:13
sinto-me: Parabens Pai

Bem amiga, também tenho uma consulta com o Guga nessa consulta, agora em Junho, nem sei bem o dia, mas penso que é no inicio. Para me encontrares, é só olhares em frente onde tem as maquinas do café, bebidas e chocolates. O meu serviço é mesmo ao lado,pequenino,mas é melhores dizer-me o dia certo que vais, podes mandar o teu mail e conbinamos encontrarmo-nos, concordas? Um beijinho grande, Guguinha
guguinha a 28 de Maio de 2008 às 21:57

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
14
16
17

19
21
22
23

26
30


blogs SAPO