Bem vindos ao meu blog! Aqui conto histórias adocicadas de mãe do Guga do Jomi e da Sofi Relato histórias de uma mãe babada/galinha como todas as outras, rendida a uma dedicação total aos 4, pois o pappy tambem conta!

06
Fev 08

Hoje, sinto-me bem! Apesar de o Director de serviço hoje ter chegado de mau humor,.Ter passado o dia de Carnaval a preparar a formação para apresentar hoje, a noite ter sido interrompida ...Perdi a conta ,pelo Guga.Sinto-me mesmo bem. Hoje não tive dúvidas de qual a indumentária a usar, levantei-me sem problemas, e o tempo chegou para tudo. Até consegui chegar ao dedómetro ás 7.59. Sair como já vai sendo habitual depois da hora.

E o melhor de tudo fui aos saldos sozinha!!!

É verdade segui os conselhos de uma entendida em assuntos de moda ,e fui procurar o que está na moda. Sem pressas, sem estar aflita a procura do destruidor de lojas e afins,sem marido a dizer "ainda não viste tudo!"

Pois comprei uns sapatos compouco salto mas penso que se chamam compensados naquela sapataria amiga dos animais "UlanKa", foram tão simpáticos que ainda me conseguiram arranjar as botas em vinil ou verniz ,que eu tanto queria e que já não havia o meu nº em lado nenhum (calço 36,37). Mandaram vir de Espanha. Recomendo esta loja.

Comprei dois vestidos na zara, só não consegui a saia lápis em preto.

Uma tunica na sacoor . enfim foi só diminuir a minha conta bancária. Mas a minha auto-estima ficou melhor.

Equando aparecem estes dias  teem de ser bem aproveitados, são tão raros!!!!

publicado por guguinha às 16:55
sinto-me: Bem com a vida!

Obrigada, agradeço. É sempre bom receber miminhos extras. Beijinho Guguinha
guguinha a 7 de Fevereiro de 2008 às 22:05

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
Fevereiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
12
13
14
16

17
19
20
23

24
25
26
27
28
29


blogs SAPO