Bem vindos ao meu blog! Aqui conto histórias adocicadas de mãe do Guga do Jomi e da Sofi Relato histórias de uma mãe babada/galinha como todas as outras, rendida a uma dedicação total aos 4, pois o pappy tambem conta!

12
Mai 08

Há uns dias atràs vi um post, já nem me lembro de quem. Mas achei muito caricato. Hoje 2ª feira revejo-me nesse post. Ou seja levanto-me todos os dias ás 6.45 ,para me arranjar, chamar os mais velhos para a escola ,e ás vezes ainda com a toalha na cabeça, acorda o Guga, e ainda tenho de lhe dar mama, antes de ir para o lufa- lufa. O Jomi demora uma eternidade a acordar, a Sofi com os seus problemas de pouca roupa para vestir ( quando tem um roupeiro a abarrotar!!), ás vezes ainda pede para lhe dizer o que vestir, mas óbvio nunca veste o que lhe digo!!!

Há dias em que ainda o C. me pede o que vestir ( já sei, já sei, culpa minha que nunca disse que não ao longo destes 15 anos de casados!!).

Depois , hoje ainda para ajudar o meu lufalufa ,o meu único colega de trabalho foi dar formação, que nem a horas começou, tive de ficar no serviço até ele chegar, segui para a urgência fazer o meu serviço, cheguei, já estava o director de serviço a pedir para rever o protocolo da vacinação da Hep para ser introduzido na intranet. E eu olhava desesperada para o monte de registos que tenho para fazer. Para mal dos meus pecados ,hoje ouve admissões até ás 13 h. Ainda a minha hora de saída!!!

Chega-se a casa, não há  um sossego, Guga acordado, nem me deixa almoçar,Jomi tem de ir para escola, "mãe levas-me? Não quero encontrar aquele menino!! " ,"certo, certo, já vamos!" Liga o C " vens me buscar?" "Ok! Sofi estas pronta para a aula de ballet? Vamos o pai já está a espera!"

Bem quando chego a casa são horas do jantar, o C está sempre a dizer que eles tem de ajudar, lá vieram os maiores, um descasca batatas para a sopa, outro põe a mesa. E perguntam vocês , onde está o C ? Pois foi-se deitar a dormir e levantou-se á hora de jantar.

Já estava passada, mal acabou o jantar, disse agora quem não fez nada que arrume a cozinha. sim, sim, meteram a loiça na maquina e tudo o resto ficou em cima do balcão. Já nem comento mais , fui para o quarto arrumar a roupa que a M C passou de manhã, seleccionei roupa do Guga que já não lhe serve, e estou mesmo chateada.

Desculpem, mas ás vezes também me passo!

Sou mãe, trabalho, sou dona de casa desesperada...   

Imagem tirada da net

 

É claro que quando caiu ( por volta das 0.45') na cama e se o Guga me deixar dormir, nem oiço o despertador...

 

 

publicado por guguinha às 23:21
sinto-me: Farta de trabalhar

Calma Guguinha!
Há dias assim!
Tu és uma super-mulher, já reparaste nisso?
Eu só tenho uma e sei o trabalhão que dá...
Tem calma! Precisas descansar, mesmo!
Beijinhos e dorme bem
Café com Natas a 13 de Maio de 2008 às 00:28

Sabes calma é o que não me falta, ou melhor quem olha assim o pensa, mas por dentro estou fervendo, e ontem foi um dia desses. Adoro o C. ,mas no que toca a ajudar, só quase de empurrão.
Tu é que és uma super mulher, admiro-te muito, e prometo que amanhã não falto. Um grande beijinho, Guguinha
guguinha a 13 de Maio de 2008 às 15:54

Guguinha
Espero que já não estejas tão nervosa.
Amanhã só posso a partir das 14h... se puderes diz algo.
Beijinhos e dorme bem
Café com Natas a 13 de Maio de 2008 às 23:20

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
14
16
17

19
21
22
23

26
30


blogs SAPO