Bem vindos ao meu blog! Aqui conto histórias adocicadas de mãe do Guga do Jomi e da Sofi Relato histórias de uma mãe babada/galinha como todas as outras, rendida a uma dedicação total aos 4, pois o pappy tambem conta!

02
Fev 08

Sinto-me triste.

Moro muito perto da piscina municipal da minha localidade. Onde os meus filhos e milhares de outras crianças praticam natação. A contece que no mesmo dia que os meus filhos ,mas em horario diferente aconteceu aquilo que nunca pensei presenciar. realmente ouvi as sirenes ,mas todos ou quase todos os dias se ouve. depois foi o som de mais sirenes ( aquelas que ´já reconheço como INEM). Fui a varanda era tudo na piscina. Fiquei petrificada! Aquela hora são  só crianças que teem aulas. Pouco depois foi embora a ambulancia, disse para o meu mais que tudo que não era bom sinal. Pouco depois foi o carro do inem e deduzi o pior. Não fui lá, por principio só páro e ajudo se não estiver ninguem mais entendido do que eu, detesto "mirones "e muito mais os palpites de quem não entende nada .

Disse-nos o J que foi uma menina de 11 anos que tinha-se afogado. Ainda mais triste fiquei . Quando fui a varanda colocar roupa na maquina milagrosa, olho e vejo o corpo de uma criança envolto em lençois no colo , de talvez pai para ser levado para ML. Aquela imagem ficou-me gravada.

E pensei se fossem os meus? A gente deixa-os bem ás 8h antes de ir para a nossa rotina diária, e...telefone toca ....muito mau. trágico.Dor que não é bom nem pensar.

Trabalho com doentes em meio hospitalar, ja vi morrer alguns,  já ajudei a reanimar e voltar a dar vida a alguem que já estava venda a luz. Já dei a mão a muitos em momentos muito maus e de sofrimento. Já lidei com crianças com doenças graves e que acabaram por falecer ,que ainda hoje recordo com saudade as frases deles e as carinhas  dos mesmos sempre com ar feliz.Sei o que sofrem aqueles pais,e não quero nem imaginar o sofrimento deles, mas estes sabem o que pode acontecer apesar de esperarem que nunca aconteça. Agora assim ,em que pela manhã nós dizemos "-portem-se bem, beijinhos até logo! "E o logo nunca mais.Sofre-se , e muito, Esta imagem  fez-me sofrer muito mais . Desculpem esta melancolia ,mas precisava de desabafar, de escrever aquilo que me vai na alma.Beijos.

publicado por guguinha às 11:54
sinto-me: Triste é só isso!
música: A vida não é triste. Tem horas tristes

Como sou mãe, posso imaginar a terrível sensação de perder um filho... meu Deus, como se poderá ultrapassar uma tamanha dôr?

A minha tia perdeu 3 dos seus 4 filhos... é uma senhora muito, muito triste, que se arrasta pela vida fora; por muito que uma pessoa lhe diga para continuar a viver, não vale a pena...

Beijinho
Júlia a 2 de Fevereiro de 2008 às 22:05

Puxa, que horror... prefiro nem imaginar a dor daqueles pais.
Um grande beijinho
Estupefacta a 3 de Fevereiro de 2008 às 20:18

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
Fevereiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
12
13
14
16

17
19
20
23

24
25
26
27
28
29


blogs SAPO