Bem vindos ao meu blog! Aqui conto histórias adocicadas de mãe do Guga do Jomi e da Sofi Relato histórias de uma mãe babada/galinha como todas as outras, rendida a uma dedicação total aos 4, pois o pappy tambem conta!

14
Abr 08

Pois é amigas o meu caçulinha está ,quase,quase a fazer aninhos. Dois aninhos, o tempo passa tão depressa... Parece que ainda foi ontem que eu estava empurrando o mundo, e já foi á 2 anos!

É ,isto que as vezes me faz ficar mais pensativa, agora só me resta esperar pelos netos,ih!ih! ih!

Bem de vez em quando ,lá vou matar saudades, e vou até as salas de parto ver aqueles "ratinhos",tão pequeninos, ver  emoção dos pais quando vem pela primeira vez os seus rebentos, no fundo revejo-me sempre lá das 3 vezes que por lá passei. Convenhamos ,que só a Sofi foi de parto normal e com abençoada epidural.Mas lembro-me bem da alegria que senti quando a parteira a pôs em cima de mim... Do Jomi só o vi passadas 2 horas,pois fiz ceseriana e a tótó da anestesista não me quis fazer epidural. Naquela altura no S. João os bébes subiam para o berçario e só depois é que ía a mammy. Tão lindo que era o meu matulão! Ao Guga ,apesar de ser ceseriana vi-o nascer,alias tenho o filme gravado. Já berrava e ainda nem estava fora da barriga. Mamou logo (será por isso que lhe está a custar deixar a mama!?).

Ok,vou deixar-me de pieguices, deixo-vos aqui a foto que tiramos no dia 14 de Abril, para mais tarde recordar.

No dia 18 deixo mais, afinal o Guga vai gostar de ver um dia mais tarde.

publicado por guguinha às 19:03
sinto-me: Saudosa

Sabes que agora no S. João há banheiras de hidromassagem para as grávidas?
Ah pois, outra loiça!
Estes momentos nunca mais se esquecem, pois não?

Café com Natas a 14 de Abril de 2008 às 23:14

Sei, e digo-te mais esse quarto (é só um!), é para futuras mamãs que queiram um parto ,dito natural, sem analgesia, sem monitorização, ou seja ,sem grande intervenção médica. Até hoje foi usado ,penso que duas vezes, mas sem chegar ao término,porque as ditas mamãs corajosas! Que acham que as outras são menos mamãs por fazerem epidural, chegaram a meio e pediram a colaboração da analgesia.
Acho que nos tempos que corre não há necessidade de sofrer numa altura tão linda e nobre como o nascimento dos nossos filhos.
Se queres saber, a banheira não me seduz nada. Beijinhos, Guguinha
guguinha a 14 de Abril de 2008 às 23:53

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
Abril 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

19

26

27


blogs SAPO