Bem vindos ao meu blog! Aqui conto histórias adocicadas de mãe do Guga do Jomi e da Sofi Relato histórias de uma mãe babada/galinha como todas as outras, rendida a uma dedicação total aos 4, pois o pappy tambem conta!

12
Set 09

( imagem da net)

Ontem tivemos a festa do Pijama a modos de festejar o final das férias e o inicio do novo ano lectivo. Os meus meninos mais velhos como anfitriões, as amigas R e S os primos A e R  e claro o Guga ,eh,eh....
Eles vieram cá dormir , todos … na minha sala!!
Divertiram-se imenso... comeram pipocas... jogaram X- Box, comeram bolo...tocaram guitarra,comeram sandes...viram  filmes , tomaram leite , iogurtes,bolachas... e muita conversa fiada , rapazes  sempre na cozinha a assaltar o meu frigorifico até ás 5 H da manhã!!
  A festa começou com o jantar, escolhido pelos anfitriões - Chilli !!
Depois para fazer a digestão, um pequeno passeio pela nossa city. Mais parecia uma  visita turisticas , eramos tantos… O I não veio, pois a manita ía sentir a falta dele , mas achamos que ele teria dado um toque especial a esta malta deitada nas colchonetes,sofas, edredões   esparramados pelo chão da minha sala.
Gostei! Estou ,até  a pensar  fazer uma noite do pijama pra maiores de 30!! Ups, do pijama, não, da camisola!
P.S- Bem os papás estiveram sempre em casa, e tenho a dizer que os jovens se portaram muito bem, foi tudo feito sem algazarra, e sem vizinhos incomodados!!!
publicado por guguinha às 19:56
sinto-me: Preciso urgentemente

Deve ter sido bem giro! Os miudos deven ter adorado. Ainda me lembro de uma festa semelhante que fiz na minha casa com 14 ou 15 anos... mas só miudas que os meus pais na papavam misturas ;-)
Beijocas e que os teus pimpolhos entrem na escola com o pé direito
Migas a 15 de Setembro de 2009 às 22:59

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

13
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


blogs SAPO