Bem vindos ao meu blog! Aqui conto histórias adocicadas de mãe do Guga do Jomi e da Sofi Relato histórias de uma mãe babada/galinha como todas as outras, rendida a uma dedicação total aos 4, pois o pappy tambem conta!

03
Set 09

 

(Foto tirada da net)

“A Gaiola das Loucas” (La Cage aux Folles) conta a história do famoso transformista Zázá Napoli que mantêm uma união de facto com o proprietário da discoteca “A Gaiola das Loucas”, situada em Cascais, Armando Del Carlo. Porém o filho deste, Ricardo quer casar com a filha do Presidente do Partido da Moral e do Progresso, candidato a Primeiro Ministro de Portugal nas próximas eleições legislativas e chefe de uma respeitada família do Porto. Para isso é preciso transformar por completo ”A Gaiola das Loucas”. Comédia sobre a hipocrisia e o embuste da nossa sociedade, politicamente incorrecta e com um humor corrosivo e actual...
 
O C. , assim alinhou ,assim como o mano dele mais velho e os nossos amigos né e J. e consegui 12 bilhetes à última para o espectáculo de dia 26 de Agosto. Bons lugares, por sorte.
Cá de casa,fomos os 4, pois ao Guga ainda não é permitido assistir a este tipo de espectaculo (e ainda bem, pois era ve-lo sempre a correr pelo corredor!!)
Um musical do La Féria. Só pensava o que iria sair dali... Fui mais para ver um espectáculo de La Feria, pois nunca tinha visto nenhum (que vergonha ). O espectáculo começou. Eu sabia que ía gostar de musicais.
 O espectáculo foi-me envolvendo de mansinho, sem eu dar conta. A história, os cenários e o guarda-roupa, a cor, a representação, a dança,... acabaram para me levar para dentro do próprio palco. Há muito tempo que não me sentia assim numa sala de espectáculos. A gente ri-se por dentro e por fora do início ao fim. Não por gozo ou pela piada, mas pelo brilho do espectáculo, pela ingenuidade teatral que me enviou a razão de volta à infância, ao tempo da alegria pura, onde os gatos se escondem sempre com o rabo de fora.
Sai do Rivoli muito bem disposta, sentindo-me ainda a dançar eu mesma dentro do palco, ao som da música com poemas melosos e palavras de todos.
Aplaudi de pé. Verdadeira!
Aprovei. Gostei muito. Gostei mesmo muito.
Parabéns Sr. La Féria

 

publicado por guguinha às 18:48
sinto-me: Bem disposta!!

Amanhã vou ver a Edith Piaf, também do La Féria. Nunca vi nenhum espectáculo dele, estou expectante!
Beijos e mil Sorrisos
:o)))
mil sorrisos a 3 de Setembro de 2009 às 21:14

Agora quem tem vergonha sou eu, que também ainda não fui ver nenhum espectáculo do Sr. La Feria. Dizem que sã muito bons e eu até gosto de musicais, mas nunca calhou!!!
Margarida a 4 de Setembro de 2009 às 10:49

A familia completa

My Family from WiddlyTinks.com
mais sobre mim
Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

13
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


Onde estou
Awareness Ribbons Customized - ImageChef.com
Quem me visita e visitou
online
eXTReMe Tracker
blogs SAPO