Bem vindos ao meu blog! Aqui conto histórias adocicadas de mãe do Guga do Jomi e da Sofi Relato histórias de uma mãe babada/galinha como todas as outras, rendida a uma dedicação total aos 4, pois o pappy tambem conta!

02
Abr 09

 

Tendo em conta a vergonhosa proposta para a nova carreira de Enfermagem pelo Ministério da Saúde, os Enfermeiros têm mais razões do que nunca para fazerem greve. Não existem motivos para continuarmos a ser a classe licenciada mais injustiçada e explorada da Administração Pública.

 
 Existem, do ponto de vista funcional, motivos que levam a acreditar que o Governo não pretende aprovar o Modelo de Desenvolvimento Profissional. Isto é grave! É rasteirar os Enfermeiros!
 
 Entre várias injustiças e pontos depreciativos, porque é que um Enfermeiro tem que trabalhar 45 anos (!) para atingir 3/4 do salário que todos os restantes licenciados atingem?
 
 
Porque é que, na mudança para a nova carreira, mantemos o actual salário??
 
 
VOU EVIDENCIAR O MEU DESCONTENTAMENTO:
GREVE GERAL EM FORÇA!!!!
 
 
E apesar de às vezes a minha profissão me fazer perder a paciência.
Vale sempre a pena, porque...
(imagem tirada da net)

publicado por guguinha às 23:13
sinto-me: Descontentamento

Tb acho que é das profissões mais bonitos. Mas, sim, concordo, tb das mais maltratadas neste país.
Boa sorte!
*.*
guiga a 3 de Abril de 2009 às 16:14

Estou a ver na televisao informacao sobre a greve geral de 24 de Novembro- os trabalhadores lutam pelos direitos conquistados com tanto sacrifício ao longo de várias gerações, pela manutenção dos salários, pela dignidade das condições de trabalho e de vida em geral.
tv online a 25 de Novembro de 2010 às 00:50

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
16
17
18

20
22
24
25

26
28
30


blogs SAPO