Bem vindos ao meu blog! Aqui conto histórias adocicadas de mãe do Guga do Jomi e da Sofi Relato histórias de uma mãe babada/galinha como todas as outras, rendida a uma dedicação total aos 4, pois o pappy tambem conta!

26
Jan 09

 

 

"O Amor é paciente, o amor é benigno, não é invejoso; o amor não se ufana, ensoberbece, não é inconveniente, não procura o seu interesse, não se irrita, não suspeita mal; não se alegra com a injustiça, mas rejubila com a verdade. Tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."
Nicholas Sparks.
 
(Estou mais sensível hoje, va. Mas achei bonito)
publicado por guguinha às 14:14
sinto-me: Nostalgica

e aqui está uma bela descreção de todos os tipos de amor..

está lindo Amiga!!

Beijinhos
Just Moments a 27 de Janeiro de 2009 às 16:41

Na realidade esta oração não é de Nicholas Sparks , ela somente esta presente em um de seus livros, Um momento Inesquecível (que indico fervorosamente). Trata-se, na verdade, de uma passagem do Novo Testamento, 1 Coríntios 13.
Lívia a 7 de Abril de 2009 às 02:29

Olá, amiga, e obrigada pelo teu comentário.
Penso que não escrevi que ele Nicholas sparks ) era o autor da frase, mas sim que retirei do livro dele, que adoro ler . Mas obrigada pela correcção. estamos sempre a aprender.
Como li no livro que citaste ,só referencio de onde retirei. Obrigada.Guguinha
guguinha a 7 de Abril de 2009 às 16:27

O livro realmente é indescritível, e Nicholas Sparks emprega a frase esplendidamente. Fez-me chorar por horas. Também indico o filme baseado no livro - Um amor para recordar, que creio que já conheça. E se ainda não o conhece, veja-o, não se arrependerás.
É muito satisfatório saber que há mais uma adoradora de Um momento Inesquecível e da linda mensagem que ele passa. Muito prazer em conhecê-la e felicidades para ti e tua família.
Lívia a 8 de Abril de 2009 às 01:26

Olá ,outra vez. De facto é um dos meus escritores preferidos, já chorei, já ri ,enfim adoro. Li quase todos os livros dele ,desde que sejam cá publicados. Só desde que tive o meu filhote mais novo é que as minhas leituras ficaram um pouco atrasadas.
Aparece quando quiseres, Um beijinho, Guguinha
guguinha a 8 de Abril de 2009 às 16:06

Terminei de ler Um momento Inesquecível no dia que enviei-lhe meu primeiro comentário. Este foi o único que li de Nicholas Sparks, mas já estou procurando outros livros dele. Adorei a história e o modo como ele a conto, espero que seus outros livros sejam tão bons quanto este. Abraço
Lívia a 9 de Abril de 2009 às 18:02

A familia completa

My Family from WiddlyTinks.com
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

15
17

18
20
22
23
24

25
28
29
30
31


Onde estou
Awareness Ribbons Customized - ImageChef.com
Quem me visita e visitou
online
eXTReMe Tracker
blogs SAPO