Bem vindos ao meu blog! Aqui conto histórias adocicadas de mãe do Guga do Jomi e da Sofi Relato histórias de uma mãe babada/galinha como todas as outras, rendida a uma dedicação total aos 4, pois o pappy tambem conta!

09
Jan 09

 

(Imagem retirada da net)

 

 
Como se um furacão tivesse passado, e tenha deixado um rasto de um nada imenso.
Como se eu soubesse que nada mais há....Estou me sentindo meia esquiva, este sentimento de perda, de um vazio ilógico, um vazio na alma.
De pensamentos que só me fazem chorar, chorar…Coisa que nem faz parte da minha maneira de ser, pois digo sempre que não se deve sofrer por antecipação, mas é o que me está a acontecer…
O meu pai está em casa, bem, na medida do possível. Mas este medo de o perder, de o ver sofrer… Não consigo imaginar a minha vida sem o meu pai.
Podem dizer que estou maluca, mas até já perguntei ao médico se isto seria o inicio do fim da saúde do meu pai, ao qual respondeu que não… Mas, eu é que não estou bem,
Esta dor. Este pressentimento de que algo vai acontecer...
Parece que estou sendo aspirada para dentro de mim mesma.
 
Tenho medo destes presságios, eles não aparecem sozinhos.
 
Queria expulsar esta sensação maldita, de nunca saber antes da hora....
publicado por guguinha às 15:02
sinto-me: Apertada pelos pensamentos
tags:

Oh amiga! Há tanto tempo não venho aqui e quando aqui chego encontro-te assim desanimada...
Não sabia que o teu pai estava pior, sabia que ele estava a fazer tratamentos, mas não sabia que tinha piorado.
Espero que esses teus pressentimentos desapareçam, que sejam só uma nuvenzinha escura em cima da tua cabeça e que tudo volte a ficar bem.
Temos que tentar sempre ver as coisas pelo lado positivo.
Um beijo grande
Migas a 10 de Janeiro de 2009 às 18:53

Olá amiga.É verdade,já há uns temposa que não passavas por aqui,mas eu tambem não. Sabes temos vidas preenchidas e nem sempre se consegue gerir tudo.
O meu pai fez tratamento ,(radioterapia dirigida ) e disso está bem, muito bem mesmo. O problema é que o meu pai tem problemas cardíacos, e é aqui que as coisas estão menos boas. Sabes é como digo muitas vezes, as vezes mais vale ser ignorante, assim começo a ver o que virá aseguir. Mas já estou mais animada , o médico dele disse-me que se conseguia controlar, e é assim que tenho de pensar. Não posso desanimar, nem mostrar isso, só quando estou só, aí desabafo tudo o que me vai na alma.
E é como dizes tem de se ver as coisas pelo lado positivo . Obrigada amiga , beijinho grande, Guguinha
guguinha a 11 de Janeiro de 2009 às 18:03

Amigona, li este post na sexta mas o meu computador como é uma porcaria desligou-se e quando o liguei já não voltei aqui.
Eu não sabia que o teu pai estava doente... já tinhas falado do assunto??? Sou mesmo desnaturada... Ele vai ficar bom, há que ter fé... neste momento as coisas para o meu lado não estão muito boas (o meu marido vai para Angola), mas em termos de saúde acho que vai tudo bem.
Espero que o teu pai melhor rápido!!!
Ai, amiga, vou-te perguntar uma coisa que fiquei à pouco muito aflita, o Guga fez chichi à pouco no bacio enquanto o pai lhe vestia o pijama, e o xixi estava muito baço e parecia com areias, ele não anda a comer nada (somente maçãs, leite, e algum arroz ou massas, mas pouca coisa, carne e peixe é mentira). Amanhã (hoje) vou com ele ao médico por causa de um fungo que ele apanhou nas férias que se está a espalhar, só espero não me esquecer de dizer à médica isto do xixi.
Desculpa, tu preocupada com o teu pai e eu aqui a fazer-te perguntas parvas, esquece, não deve de ser nada...
Beijos grandes e as melhoras. Agora vou ali comentar o da neve... que também já li...
LEA a 12 de Janeiro de 2009 às 00:29

Então amiga,não estas a fazer perguntas parvas, eu se estivesse no teu lugar tambem as faria. Não sei se já foste ao médico ou não, mas se não foste devias ir, noentamto aconseçlho-te a que lhe des muitos liquidos, pode ser só falta de liquidos ( sabes como é no inverno não apetece tanto), mas de qualquer maneira ,eu ou ligava ao pediatra ou levava-o ao médico, não vá ele estar a desenvolver uma infecção urinária. Quanto ao teu marido, acho que para ti neste momento não deve ser fácil, mas decerteza que a vossa união irá superar esta breve separação.
Não te preocupes ,já me senti melhor, e mais optimista (o meu pai tem insuficiencia cardiaca há já algum tempo, e sabes gosto muiiiito dele, não gosto de o ver desanimado...) Beijinho grande Guguinha
guguinha a 12 de Janeiro de 2009 às 14:41

A familia completa

My Family from WiddlyTinks.com
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

15
17

18
20
22
23
24

25
28
29
30
31


Onde estou
Awareness Ribbons Customized - ImageChef.com
Quem me visita e visitou
online
eXTReMe Tracker
blogs SAPO