Bem vindos ao meu blog! Aqui conto histórias adocicadas de mãe do Guga do Jomi e da Sofi Relato histórias de uma mãe babada/galinha como todas as outras, rendida a uma dedicação total aos 4, pois o pappy tambem conta!

23
Out 08

 

O ano passado não fui com o Guga para a natação, porque não gosto da piscina em frente a minha “maison” e eu achei que ele ia passar a maior parte do Inverno doente. Felizmente, nem foi o caso. Como ele também está mais crescido, matriculei-o este ano.
 
Nunca tinha estado com ele numa piscina em aula. Só nas férias, na piscina do empreendimento, normalmente em praias, e quase sempre à beira-mar. Foi por isso uma novidade para ele.
 
Chegámos cedo e ainda decorria a aula anterior. O Guga puxava-me a mão para ir para dentro de água, mas ao mesmo tempo, atirava, danado, a touca para o chão. Com paciência lá o convenci que TODOS os meninos e meninas usavam touca ali. Depois de muita teimosia e com alguma distracção lá consegui que a colocasse.
 
Não fez praticamente nada da aula, até porque mudaram o horário e estávamos no grupo dos 2 aos 3 anos (não que ele não pudesse estar nesse grupo , mas mal tem pé na piscina!!). Aqueles meninos já todos mergulhavam e nadavam e o Guga não tem, tão-pouco, a noção de bater os pés. Estava, ao início, muito acanhado com aquela gente estranha toda à volta dele, e desconfortável pelo ambiente que não conhecia. Comecei a brincar com ele, com um carrinho que levou de casa, e passado pouco tempo já ele se agarrava a borda da piscina e andava sozinho, aos gritos de alegria.
Delirou com o escorrega, e no fim da aula, com a ajuda do pai, desceu muitas e  muitas vezes.
Vamos voltar, mas a nossa hora, na nossa. E tentar que ele comece a fazer outros exercícios para além de se atirar para dentro de água feito maluco!!!!
E não é que regresso de Londres e o ginásio tá fechado!! Problemas de guerras de sócios, bolas lá se foi o meu exercicio , do C e dos meninos , inclusivé a aula que o Guga tanto gostava...
publicado por guguinha às 13:56
sinto-me: Muito chateada
tags:

Ai, como me apetecia dar umas braçadas. Mas pelo que li, foi mesmo umas horitas divertidas. Fazem bem.
Estou a vossa espera.

Bjs fofos
blogando-me1 a 23 de Outubro de 2008 às 21:55

blogando-me1 a 24 de Outubro de 2008 às 14:27

A familia completa

My Family from WiddlyTinks.com
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
15
16
18

19
20
21
25

26
27
29
30
31


Onde estou
Awareness Ribbons Customized - ImageChef.com
Quem me visita e visitou
online
eXTReMe Tracker
blogs SAPO