Bem vindos ao meu blog! Aqui conto histórias adocicadas de mãe do Guga do Jomi e da Sofi Relato histórias de uma mãe babada/galinha como todas as outras, rendida a uma dedicação total aos 4, pois o pappy tambem conta!

06
Out 08

 

Comemoram-se dentro de curto tempo, dezassete anos sobre esta passagem. Um dia, aproveitando as férias das minhas colegas de apartamento, convidei o meu namorado da altura (que, entretanto, e apenas por casualidade, é o pai dos meus filhos) para dar uma escapadinha a minha casa.

Estávamos nós no meu quarto, quando ouvi alguém pôr a chave na porta. Era a minha a minha colega de apartamento. No alvoroço do “e agora? “, empurrei-o para o corredor e disse-lhe “rápido, esconde-te na dispensa”. Ora o moço, ficou apalermado no meio do corredor a perguntar “mas onde é que é a m... da dispensa? “.

Sei que, no meio do embaraço da espera da minha colega abrir a porta e entrar em casa, o puxei de volta ao quarto e… juro que quase molhei as cuecas de tanto rir.

Foi a recordar esta cena que fiz o caminho de casa até ao trabalho. Proporcionou-me umas boas risadas logo pela manhã (com os outros condutores a olhar com ar de “ aquela gaja é maluca!”).
 

publicado por guguinha às 10:02
sinto-me: Bem disposta

Fizeste-me rir... Que coisa deliciosa! Adoro quando me vêm à cabeça memórias dessas... a cara parva e feliz que faço sozinha com os meus botões! E depois dá assim uma enorme vontade de ir a correr namorar, hehe!
Beijocas

Boa semana
Lua de Sol a 7 de Outubro de 2008 às 01:42

A familia completa

My Family from WiddlyTinks.com
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
15
16
18

19
20
21
25

26
27
29
30
31


Onde estou
Awareness Ribbons Customized - ImageChef.com
Quem me visita e visitou
online
eXTReMe Tracker
blogs SAPO