Bem vindos ao meu blog! Aqui conto histórias adocicadas de mãe do Guga do Jomi e da Sofi Relato histórias de uma mãe babada/galinha como todas as outras, rendida a uma dedicação total aos 4, pois o pappy tambem conta!

19
Set 08

 

Depois de algumas relações sérias, alguns affaires, algumas labaredas, algumas conversas de mulheres..... Devo dizer que há homens que até para trabalhar podem ser maus. São eles:
 
-Homens casados ou com compromissos sérios.
 
Em comum este tipo de homens quando quer ter algum relacionamento extra-conjugal tem sempre a mesma lábia:"O meu casamento já está acabado há muito! Não tarda peço o divórcio!" Mas se o casamento está acabado, porque é que não está já sepultado?
 
- Homens que a gente se vê sempre obrigada a desculpar.
 
"Ele é muito boa pessoa e isso, mas é um incompreendido; "Não lhe liguem ele estava muito irritado e quando está assim trata mal as pessoas"....... Não há pachorra para este tipo de homens!
 
- Homens muito ciumentos e possessivos!
 
Sobre estes tenho a dizer que, quando têm estas características, é porque têm medo que as mulheres/ companheiras, lhes façam aquilo que eles fazem por trás! Normalmente são os piores!
Não os aconselho a ninguém. São uma verdadeira dor de cabeça. E a coisa piora quando nós entramos no joguinho e deixamos de fazer coisas que gostamos, só porque sua excelência acha que alguém se pode meter connosco.
 
- Homens que, após termos dado alguma atenção, os termos ouvido, ajudado, juram a pés juntos que nós somos a mulher da vida deles e que nos amam como nunca amaram ninguém!! É certo que não deixa de ser romântico, mas um bocadinho absurdo. Não acham??
Penso que já se terá passado com algumas de nós,e que lidamos melhor ou pior com a situação e que muitas vezes nem nos apercebemos da intenção destes homens,de onde querem chegar. Homens que não cresceram, não saíram da adolescência…
 
Conhecem mais alguns???
(Bem convinhamos que tambem há mulheres assim!)
publicado por guguinha às 09:04
sinto-me: Chateada
tags:

Ai miga! :S
Os homens são eternos filhos! Uns "meninos"!
E tal como aos nossos filhos, às vezes temos de fazer cara feia!
Uma beijoca
me a 19 de Setembro de 2008 às 09:27

A familia completa

My Family from WiddlyTinks.com
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
12
13

14
15
16
18
20

21
25
26
27

28
30


Onde estou
Awareness Ribbons Customized - ImageChef.com
Quem me visita e visitou
online
eXTReMe Tracker
blogs SAPO