Bem vindos ao meu blog! Aqui conto histórias adocicadas de mãe do Guga do Jomi e da Sofi Relato histórias de uma mãe babada/galinha como todas as outras, rendida a uma dedicação total aos 4, pois o pappy tambem conta!

08
Set 08

 

 
 
É a pergunta que muitas vezes me fazem.
E parece-me que a minha resposta na maior parte das vezes não convence as pessoas, que devem estar à espera de relatórios de dias stressados e desordenados. Na verdade, não mudou muita coisa na nossa vida (aliás, mudou, mas para muito melhor!). Apenas duas coisas se tornaram diferentes, ou menos fáceis: demoramos mais tempo a sair de casa (obriga a uma maior organização) e jantamos mais tarde (como são três a tomar banho, o jantar passou a ser servido uma hora mais tarde).

Na verdade, parece que realmente sempre vivemos os cinco, que nunca foi de outro feitio. Aliás, este Guga trouxe inclusivamente coisas bastante boas: o Jomi passou a ajudar muito mais nas tarefas domésticas e a sofi é o meu braço direito no cuidado ao Guga (dá mimos quando chora, ajuda a dar banho, até já muda a fralda, (apesar de gastar meia caixa de Dodots!).

Ah, mais uma coisa que mudou... a casa...
agora está sempre com brinquedos espalhados e … O descansar, ás vezes é encurtado pelo Guga!

P.S.: tirando isto, outras coisas mudaram... tenho grandes surpresas todos os dias (ontem, por exemplo, o Guga estava na cozinha em cima da cadeira a cortar bolo ia -me matando do coração...Hoje disse "gosto muito de ti, és linda! Quase chorei...)
publicado por guguinha às 00:01
sinto-me: mais confusão,desarrumação

Assim é que é! Quem te lê não se "assusta", como acontece normalmente. É preciso é organização e como todos ajudam...
Beijos e Mil Sorrisos
:o))))))
mil sorrisos a 8 de Setembro de 2008 às 14:22

Eh,eh,bem "todos" é uma forma de dizer, pois a maior parte das vezes perfiro fazer a mandar fazer. Mas como experiencia de vida, não é assim tão dificil. deve ser pelas diferenças de idade. Beijokas, guguinha
guguinha a 10 de Setembro de 2008 às 17:29

É tão bela a vida com os nossos filhos. Dos meus 3, só já um é pequeno (relativamente, pois tem 13 anos...) mas já tenho umas saudades imensas de quando os outros eram também pequenos e a casa era tão animada.
Beijinhos
daplanicie a 9 de Setembro de 2008 às 16:19

Pois é amiga, o tempo passa a voar. quando falo com colegas, ou conhecidos com bebes ,que estão sempre desejosos que cresçam, só digo, tenham calma, aproveitem bem enquanto pequenos, num instantinho são grandes, e ... deixam de izer coisas tão ternurentas, ou melhor, dizer dizem, só que não tão frequentemente.beijinhos, Guguinha
guguinha a 10 de Setembro de 2008 às 17:33

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
12
13

14
15
16
18
20

21
25
26
27

28
30


blogs SAPO