Bem vindos ao meu blog! Aqui conto histórias adocicadas de mãe do Guga do Jomi e da Sofi Relato histórias de uma mãe babada/galinha como todas as outras, rendida a uma dedicação total aos 4, pois o pappy tambem conta!

22
Ago 08

Andava preocupada com o facto de ainda não ter iniciado o meu trabalho para apresentar no congresso de Novembro , que já devia estar “alinhavado”…
Andava inquieta e triste por a Sofi e o Jomi andarem sempre “pegados”…
Andava aflita por ainda não ter a lista dos livros escolares…
Andava preocupada com coisas que pareciam importantes. Até que hoje me encarei com a imagem de um avião destruído, com centenas de vítimas mortais, com poucas pessoas sobreviventes,com familias completas que só iam passaram uns dias de férias juntos …
Andava 'preocupada'...

Hoje olhei para  os meus filhos e aí fiquei realmente preocupada... porque o risco pode estar onde e quando menos se espera, porque os bons momentos podem acabar de um segundo para o outro. Porque sem eles a minha vida deixaria de ter todo o sentido. E achava eu que andava 'preocupada'...
 
E vocês, andavam preocupadas com o quê?...
 

 
publicado por guguinha às 11:41
sinto-me: Preocupada

Quem tem filhos tem sempre motivos de preocupação. Quando são pequeninos, temos receio de doenças e coisas do género. Quando são adolescentes, receamos os perigos que espreitam em todo o lado. Quando são adultos estamos sempre preocupados com as viagens e etc...enfim, nunca mais acaba!
Beijinho
daplanicie a 25 de Agosto de 2008 às 13:38

A familia completa

My Family from WiddlyTinks.com
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
Agosto 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
14
15
16

17
20
21
23

24
25
26
30

31


Onde estou
Awareness Ribbons Customized - ImageChef.com
Quem me visita e visitou
online
eXTReMe Tracker
blogs SAPO