Bem vindos ao meu blog! Aqui conto histórias adocicadas de mãe do Guga do Jomi e da Sofi Relato histórias de uma mãe babada/galinha como todas as outras, rendida a uma dedicação total aos 4, pois o pappy tambem conta!

Jul 08

Pois é...As férias passaram num instante e já estou de volta a casa. Foram 10 dias 5 estrelas!
Descansar, rir com, os melguinhas ,com o C. , com os amigos. Passear pela praia, a noite pela marina, vida boa que acaba num instantinho…Não que as nossas férias já tenham acabado, só mesmo a praia…Pois cá no Porto está pouco agradável para praia.

Após o regresso da praia começa-se o procedimento de a reviver.
Então vemos as fotos e recordamos os momentos, o local, as peripécias . Sabe bem!
A praia permitem banhar o olhar, arejar as ideias, animar os sentimentos de cores fortes, investigar o paladar, gozar os sons e experimentar o corpo como relógio solar.
Regressamos meios renovados e refeitos…e, sentimos logo a saudade desses lugares em que nos fomos recompondo.
Chegamos e, quem nos espera, não entende esta magia e espera-nos iguais. E, só reparam que, de diferente, temos o moreno de Verão, eu por sinal pouco se nota. O essencial não se consegue transmitir. Mas sinto-me pronta para um novo ano  de "lufa-lufa".Sentimos que tomamos uma poção e não apetece falar das banalidades passadas.
E, recordamos a praia já com uma saudade enorme.
Voltamos a ver as fotos, ainda tenho de acertar o “passo” ao C. pelas “lindas” fotos que tirou a minha gordura, celulite e afins …
Respiramos fundo…sorrimos por ter vivido esses momentos…guardamo-los no coração.

Mas, chegar a casa é sempre um dos melhores motivos para se viajar, mesmo que cá dentro. A sensação de retorno é indescritível! Até o Guga já pedia "vamo pró Poto!"
publicado por guguinha às 16:27
sinto-me: Renovada

Agora coragem para o recomeço... A mim custa-me sempre reiniciar a vida depois das férias, mas tem de ser!
Beijos e Mil Sorrisos
:o)))))
mil sorrisos a 10 de Julho de 2008 às 17:23

Sabes o que vale é que ainda tenho esta e a próxima semana para me habituar a ideia de recomeçar o trabalho, eh, eh,Mil beijinhos para ti, Guguinha
guguinha a 10 de Julho de 2008 às 23:30

Bem vinda de novo, e renovadinha hem!?`, realmente as férias fazem-nos muito bem, olha eu também estou quase no ir, só falta mais a próxima semaninha e depois Vacances.
amordemae a 11 de Julho de 2008 às 10:14

Sortuda, eu ainda tenho esta semanita para me preparar paa o trabalho, pois as próximas férias só no , beijocas, Guguinha

Pois amiga sabes como diz o maridão, cada um só tem aquilo que merece.

Mauzinho o maridão!.
Mas 2º um mail que enviaram ao C. toda a gordura fora do sitio é sinal de inteligencia, só que com a caixa craniana,não cede, ela vai para outros locais,eh,eh,eh. Beijocas, Guguinha
guguinha a 14 de Julho de 2008 às 20:59

As férias sabem sempre a pouco. Mas que bom que vens pronta para enfrentar um novo ano de trabalho.

Essa sensação de regresso a casa, da qual falas, é realmente indescritível; por muito que o que vamos vendo ao longo das férias, nos encham os olhos, o nosso lar, é o mais precioso lugar de todos.
"Home sweet home" é mesmo a frase!

Beijinhos.
Júlia a 11 de Julho de 2008 às 11:26

Podes crer, adoro passar a ponte sobre o Douro quando vamos, dizemos sempre "adeus Porto, até breve", mas quando chegamos... até o cheiro da nossa casa a gente gosta, beijinhos, Guguinha
guguinha a 13 de Julho de 2008 às 19:51

Assim está bem, cheia de energia e sorrisos, as férias fazem milagres, continuo á espera do meu....
Um resto de uma boas férias. Beijos
Vanda a 11 de Julho de 2008 às 14:01

Vá lá amiga, todos nós temos os maus e os bons momentos, o teu também ha-de chegar. Pode ser que quando chegues de férias já te sintas melhor. Beijinhos fofos, Guguinha
guguinha a 14 de Julho de 2008 às 11:42

Eu ainda ando a pensar nas férias que terei...
Tou a er o destino escolhido cada vez mais longe, mas como não sou de ficar quieta já tou a pensar em alternativas.
Como ainda não tenho filhos este ano, vou mesmo tentar ir para fora do pais. Claro que ara casa de amigos porque o dinheiro não chega para tudo... lol

(Obrigado por teres sido a 1ª pessoa fora do meu grupo de amigos a comentar o meu blog... lol
Soube mto bem ao meu ego... lol)
Guitinha a 11 de Julho de 2008 às 21:24

Olá, linda, não precisas agradecer, estamos cá para isso mesmo, comunicar, ajudar uns aos outros. Beijocas, Guguinha
guguinha a 14 de Julho de 2008 às 12:27

Deixaste-me com água na boca... Para mim Algarve só no fim de Agosto
Mas ainda bem que correu tudo bem nas tuas férias!
Bem vinda ao Norte!
Beijinho
Migas a 11 de Julho de 2008 às 23:37

Bem, amiga, o Julho já vai a meio. E o Agosto ,com tão pouca gente a trabalhar passa num instantinho. Vais ter umas férias maravilhosas, e até lá estamos cá para conversar. Beijinhos, Guguinha
guguinha a 14 de Julho de 2008 às 11:39

Ainda bem que as férias foram boas e que trouxeram "renovação"! Presumo que o C. seja o marido... Será? Pois, cá em casa também não há maridos bons fotógrafos, ainda não apanharam o jeito do ângulo que me favorece, hehe!
Bom resto de férias.
Beijocas
Sara
Lua de Sol a 14 de Julho de 2008 às 00:00

Sim, o C. é o meu querido e respeitável marido, que gosta imenso de me provocar, podes drer que um dia destes passa a dormir na sala.Beijocas, Guguinha
guguinha a 14 de Julho de 2008 às 11:38

Mais espairecida então.. É tão beom voltar a casa depois das férias, até parece que é nova e estivemos uma eternidade fora...
Ainda bem que te divertiste, descansar deve ter sido dificil, mas só o facto de sair da rotina já é optimo!!! O bronze já vi que deve ser igual ao meu, pouco ou nenhum...

mamaepedro a 14 de Julho de 2008 às 14:02

Sim, tens razão o descanso foi puoco, de manhã praia ,cedo, a tarde piscina á noite passeio... Que vale é só em férias. costumo dizer que férias de descanso só mesmo no Natal. Beijinhos, Guguinha
guguinha a 14 de Julho de 2008 às 21:02

A familia completa

My Family from WiddlyTinks.com
Julho 2008

Onde estou
Awareness Ribbons Customized - ImageChef.com
Quem me visita e visitou