Bem vindos ao meu blog! Aqui conto histórias adocicadas de mãe do Guga do Jomi e da Sofi Relato histórias de uma mãe babada/galinha como todas as outras, rendida a uma dedicação total aos 4, pois o pappy tambem conta!

08
Mai 08

 

 
 
 
 
 
 
Eis o motivo do amor eterno desta linda e trágica história de Amor. ( Foi enviado por mail, mas ...está giro)!
"Sabem porque Romeu e Julieta são ícones do amor?
São falados e recordados, atravessaram séculos intactos no tempo, e se estabeleceram no mundo de hoje como casal modelo de amor eterno?
Porque morreram e não tiveram tempo de passar pelas adversidades que os relacionamentos estão sujeitos pela vida fora.
Senão, provavelmente, Romeu estaria hoje com a Maria e Julieta com o Miguel.
Romeu nunca traiu a Julieta uma noite com uma loira linda e com as curvas todas, causado pelo impulso do álcool. Julieta nunca ficou 5 horas seguidas a espera do Romeu, vendo filmes na TV,uns  atrás dos outros, ligando continuamente para o telemóvel dele que estava desligado.
Romeu não  chegou a dizer a  Julieta que a amava, que ela era especial e depois desapareceu por semanas. Julieta não teve a oportunidade de mostrar para ele o quanto ficava insuportável no ppm.
Romeu não saía a sexta-feira a noite para jogar futebol com os amigos e só voltava as 6:00 da manhã bêbado e com um sutiã perdido no meio do casaco (que não era da Julieta). Julieta não teve filhos... não engordou, não ficou cheia de estrias e celulite e histérica com muita coisa para fazer.
Romeu nunca disse para Julieta que precisava de um tempo, que estava confuso com os seus sentimentos e que o que pretendia  mesmo era curtir a vida e que ainda era muito novo para se envolver definitivamente com alguém.
Julieta não tinha um ex-namorado em quem passava o tempo a  pensar , ficando horas afastada, deixando Romeu com a pulga atrás da orelha.
Romeu nunca deixou de mandar flores para Julieta no dia dos namorados dizendo estar sem dinheiro. Julieta nunca ficou bêbada e num momento de descontrole bateu na cara do Romeu no meio de um bar a abarrotar.
 Romeu nunca duvidou da virgindade da Julieta. Julieta nunca "curtiu" com o melhor amigo de Romeu.
Romeu nunca foi a uma despedida de solteiro com os amigos numa casa de “meninas”. Julieta nunca teve uma crise de ciúme quando encontrou Romeu a fazer olhinhos a uma amiga dela.
 Romeu nunca disse para Julieta que na verdade só queria sexo e não um relacionamento sério, ela é que deve ter confundido as coisas.
Julieta nunca cortou dois dedos de cabelo e depois teve um acesso de fúria porque Romeu não reparou na mudança.
 Romeu não tinha uma ex que infernizava a vida da Julieta.
Julieta nunca disse que estava com dor de cabeça e virou para o outro lado da cama e dormiu.
Romeu nunca foi buscar a Julieta a casa, com uma camisa de florzinhas... de manga curta e uns sapatos ultrapassadíssimos, deixando- a sem saber onde se enfiar de vergonha...
Por essas e por outras... é que eles morreram se amando... !"
 
(Luís Fernando Veríssimo)
publicado por guguinha às 15:30
sinto-me: Intrigada...

Ah, ah! Está demais!
Realmente... dá que pensar!

Beijocas
Lua de Sol a 8 de Maio de 2008 às 16:27

Bem é melhor não perder tempo a fazer isso... Ainda nos chateavamos com os nossos queridos! Mas vale ficar pelo divertido, Beijocas, Guguinha
guguinha a 8 de Maio de 2008 às 22:53

Realmente há pessoas com imaginação!!

Beijokas amiga
Just Moments a 8 de Maio de 2008 às 19:37

A familia completa

My Family from WiddlyTinks.com
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
14
16
17

19
21
22
23

26
30


Onde estou
Awareness Ribbons Customized - ImageChef.com
Quem me visita e visitou
online
eXTReMe Tracker
blogs SAPO