Bem vindos ao meu blog! Aqui conto histórias adocicadas de mãe do Guga do Jomi e da Sofi Relato histórias de uma mãe babada/galinha como todas as outras, rendida a uma dedicação total aos 4, pois o pappy tambem conta!

14
Abr 08

Pois é amigas o meu caçulinha está ,quase,quase a fazer aninhos. Dois aninhos, o tempo passa tão depressa... Parece que ainda foi ontem que eu estava empurrando o mundo, e já foi á 2 anos!

É ,isto que as vezes me faz ficar mais pensativa, agora só me resta esperar pelos netos,ih!ih! ih!

Bem de vez em quando ,lá vou matar saudades, e vou até as salas de parto ver aqueles "ratinhos",tão pequeninos, ver  emoção dos pais quando vem pela primeira vez os seus rebentos, no fundo revejo-me sempre lá das 3 vezes que por lá passei. Convenhamos ,que só a Sofi foi de parto normal e com abençoada epidural.Mas lembro-me bem da alegria que senti quando a parteira a pôs em cima de mim... Do Jomi só o vi passadas 2 horas,pois fiz ceseriana e a tótó da anestesista não me quis fazer epidural. Naquela altura no S. João os bébes subiam para o berçario e só depois é que ía a mammy. Tão lindo que era o meu matulão! Ao Guga ,apesar de ser ceseriana vi-o nascer,alias tenho o filme gravado. Já berrava e ainda nem estava fora da barriga. Mamou logo (será por isso que lhe está a custar deixar a mama!?).

Ok,vou deixar-me de pieguices, deixo-vos aqui a foto que tiramos no dia 14 de Abril, para mais tarde recordar.

No dia 18 deixo mais, afinal o Guga vai gostar de ver um dia mais tarde.

publicado por guguinha às 19:03
sinto-me: Saudosa

Olá! O tempo passa a correr, muito depressa. Ainda ontem andavamos e grávidas e de repente já andam e comem sozinhos. Já agora quero-te fazer uma pergunta : Preferiste a cesariana ou o parto normal? É que eu sempre desejei ter parto normal, mas o meu parto acabou em cesariana,espero que o próximo sej anormal.
bjs
Neli a 15 de Abril de 2008 às 15:06

Olá! Tens toda a razão quando damos conta ,estão maiores que nós ,já falam a homenzinho (com 11 anos feitos, agora em Fevereiro), mede neste momento 1,70 e pesa 52kg! Quase tanto como eu...
Quanto a tua pergunta, digo-te com sinceridade, preferi a cesariana! Porquê?
Apesar de ter feito epidural da minha filha mais velha e ter sido parto normal, o pós-parto custou-me mais, nasceu a 20 de Dezembro tive de sear de pé, a episiorrafia doia pra xuxu e aqueles pontos que são de cair picavam.
Mas podes sempre ter um próximo parto normal, o facto do 1º ter sido cesariana ,não implica que o 2º o seja. Aparece sempre que quiseres, beijinhos, Guguinha
guguinha a 15 de Abril de 2008 às 20:29

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


A familia completa

My Family from WiddlyTinks.com
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
Abril 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

19

26

27


Onde estou
Awareness Ribbons Customized - ImageChef.com
Quem me visita e visitou
online
eXTReMe Tracker
blogs SAPO